Jump to content

Recommended Posts

Oi comunidade

Sempre tive muita insegurança em falar meus medos pra pessoas e bla bla bla

Esses dias um idoso que conheci jogando xadrez na praça me fez um questionamento.

Não foram perguntas sobre xadrez. Na verdade ele estava jogando dama, fui eu quem levou o xadrez.

Começamos a conversar enquanto eu perdia pra ele e recebi uma pergunta muito legal. UAU UAU 

"Você tem medo de que em moleque? Eu tenho medo de morrer e não ter ninguém pra cuidar dos meus cachorros."

Eu fiquei inseguro mas acabei falando    .-.

"Tenho medo de gente com dentes grandes e tenho vergonha de falar o tamanho do meu pé... é um pé 45, muitas vezes não acho sapato.  Também tenho medo de escuro."

Ele riu e eu venci ele

Ele me colocou pra refletir

Comparado ao dele, meus medos são meio irracionais e mesquinhos

Que veio gente boa

Qual o medo de vocês?

WhatsApp Image 2025-03-13 at 08.23.42.jpeg

Editado por Leonardo Borella Santos
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 14/03/2025 at 14:48, Leonardo Borella Santos disse:

Oi comunidade

Sempre tive muita insegurança em falar meus medos pra pessoas e bla bla bla

Esses dias um idoso que conheci jogando xadrez na praça me fez um questionamento.

Não foram perguntas sobre xadrez. Na verdade ele estava jogando dama, fui eu quem levou o xadrez.

Começamos a conversar enquanto eu perdia pra ele e recebi uma pergunta muito legal. UAU UAU 

"Você tem medo de que em moleque? Eu tenho medo de morrer e não ter ninguém pra cuidar dos meus cachorros."

Eu fiquei inseguro mas acabei falando    .-.

"Tenho medo de gente com dentes grandes e tenho vergonha de falar o tamanho do meu pé... é um pé 45, muitas vezes não acho sapato.  Também tenho medo de escuro."

Ele riu e eu venci ele

Ele me colocou pra refletir

Comparado ao dele, meus medos são meio irracionais e mesquinhos

Que veio gente boa

Qual o medo de vocês?

Expand  

Muito bom, parando para pensar, não tenho medo de nada, talvez isso seja um problema, sempre aceitar o que tenho, querer mais mas aceitar o que tenho, tenho planos para o caso de virar mendigo, para o caso de ganhar na mega sena, mas não consigo ter medo de nada. Consigo ter problemas em socializar mas não acredito ser medo, mas sim uma mistura de desinteresse com "falta de noção".

Sempre penso racionalmente em tudo más não ajo racionalmente, por algum motivo tenho problemas.

Parando para pensar, tenho muitos problemas XD mas medo mesmo nenhum, depois que perdi minha ultima avó, não temo nada, não tenho medo de brigar ou levar socos, mas como fui meio "débil" sempre achei desagradável, mas não acredito ser medo.

acho que falei demais ....kkkk

ps: desculpa se arruinei o clima kkk

Editado por Pablo Rickson
complemento
  • Brabo 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

On 14/03/2025 at 15:00, Pablo Rickson disse:

Muito bom, parando para pensar, não tenho medo de nada, talvez isso seja um problema, sempre aceitar o que tenho, querer mais mas aceitar o que tenho, tenho planos para o caso de virar mendigo, para o caso de ganhar na mega sena, mas não consigo ter medo de nada. Consigo ter problemas em socializar mas não acredito ser medo, mas sim uma mistura de desinteresse com "falta de noção".

Sempre penso racionalmente em tudo más não ajo racionalmente, por algum motivo tenho problemas.

Parando para pensar, tenho muitos problemas XD mas medo mesmo nenhum, depois que perdi minha ultima avó, não temo nada, não tenho medo de brigar ou levar socos, mas como fui meio "débil" sempre achei desagradável, mas não acredito ser medo.

acho que falei demais ....kkkk

ps: desculpa se arruinei o clima kkk

Expand  

Boa tarde, obrigado pelo depoimento

cara, que mentalidade excêntrica
vem pro time de futebol americano
bora dar porrada nos grandões

eles vão sentir medo

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 14/03/2025 at 14:48, Leonardo Borella Santos disse:

Qual o medo de vocês?

Expand  

Quando eu era mais nova tinha "medo" de não ser culta. Meu pai sempre gosto muito de arte, politica, sempre teve um  gosto sofisticado para música, gostava de opera, sempre foi pobre, mas sempre foi muito chique. Minha mãe trabalhava em museu, os dois sempre conversavam coisas históricas e minha mãe sempre gostou muito de arte sacra e entende muito de religião, principalmente católica. Mesmo ela conhecendo outras religiões, ela não é uma católica "burra" mas ela sabe a origem e história de diversos santos e personalidades da igreja. Então os dois, mesmo com seus interesses diferentes sempre foram muito inteligentes e eu não queria ser ignorante.

Hoje modéstia a parte, sou tão culta e sofisticada quanto. Em meus próprios interesses, claro. Não me chamem para conversar sobre olimpíadas, politica, biologia porque sou ignorante nesses temas. Mas em geral estou bastante satisfeita com meu repertório cultural.

Hoje tenho 3 medos grandes: ficar velha, ficar surda ou ter alzheimer

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 14/03/2025 at 15:37, Luciana De Moura Afonso disse:

Quando eu era mais nova tinha "medo" de não ser culta. Meu pai sempre gosto muito de arte, politica, sempre teve um  gosto sofisticado para música, gostava de opera, sempre foi pobre, mas sempre foi muito chique. Minha mãe trabalhava em museu, os dois sempre conversavam coisas históricas e minha mãe sempre gostou muito de arte sacra e entende muito de religião, principalmente católica. Mesmo ela conhecendo outras religiões, ela não é uma católica "burra" mas ela sabe a origem e história de diversos santos e personalidades da igreja. Então os dois, mesmo com seus interesses diferentes sempre foram muito inteligentes e eu não queria ser ignorante.

Hoje modéstia a parte, sou tão culta e sofisticada quanto. Em meus próprios interesses, claro. Não me chamem para conversar sobre olimpíadas, politica, biologia porque sou ignorante nesses temas. Mas em geral estou bastante satisfeita com meu repertório cultural.

Hoje tenho 3 medos grandes: ficar velha, ficar surda ou ter alzheimer

Expand  

gud afterno mai frend

Tem uma curiosidade que talvez seja legal

Estudei 6 meses de libras na faculdade e conforme fui convivendo com alguns surdos percebi que eles tem muito, muito, muito orgulho da cultura própria que eles tem :O

Existem alguns aparelhos que ajudam eles a "escutar", mas muitos se negam e falam (em libras) que se você quiser conversar com eles, você que aprenda linguagem de sinais

Talvez essa informação não mude nada na sua vida, mas eu acho isso interessante

Link para compartilhar

On 14/03/2025 at 16:01, Leonardo Borella Santos disse:

muito orgulho da cultura própria que eles tem

Expand  

Cara, meu negócio é pensar em não poder mais ouvir música, ir em um musical, um espetáculo de dança.

Eles "escutam" música por vibração... pô jesus amado, não é a mesma coisa. Triste demais.

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 14/03/2025 at 16:08, Luciana De Moura Afonso disse:

Cara, meu negócio é pensar em não poder mais ouvir música, ir em um musical, um espetáculo de dança.

Eles "escutam" música por vibração... pô jesus amado, não é a mesma coisa. Triste demais.

Expand  

ouvir música é baum. 

Pink Floyd huuuum

Link para compartilhar

Fui diagnosticado com hérnia de disco aos 16 anos, fiquei 6 meses praticamente de cama, com dor e "torto". Nesse período não parei de estudar e nem de trabalhar na época, mas foi de longe a pior dor que senti na vida.

Me tratei com fisioterapia, RPG, pilates, exercícios... e não precisei operar, minha crise foi longa demais, praticamente o ano todo pra voltar a ficar uns 70%, hoje, graças a Deus levo uma vida quase normal, com algumas ressalvas, claro.

Meu maior medo com certeza é voltar para essa estaca. 

Editado por Anderson Zeni
  • Brabo 1
Link para compartilhar

On 14/03/2025 at 16:42, Anderson Zeni disse:

Fui diagnosticado com hérnia de disco aos 16 anos, fiquei 6 meses praticamente de cama, com dor e "torto". Nesse período não parei de estudar e nem de trabalhar na época, mas foi de longe a pior dor que senti na vida.

Me tratei com fisioterapia, RPG, pilates, exercícios... e não precisei operar, minha crise foi longa demais, praticamente o ano todo pra voltar a ficar uns 70%, hoje, graças a Deus levo uma vida quase normal, com algumas ressalvas, claro.

Meu maior medo com certeza é voltar para essa estaca. 

Expand  

Opa chefe

Esse relato realmente me deu uma aflição, lembrei de uma coisa que aconteceu comigo

Quando era novo inventei de ficar naquelas dietas malucas da internet em não comer por 48h

Era muito ativo, ia pra academia e bla bla bla 

Depois de aprox. 32h sem comer acordei de um sono e fui beber água

Toda madrugada, até hoje, eu acordo pra beber água

No caminho para a cozinha minhas pernas pararam de funcionar do nada, minha pressão caiu e eu desaguei no chão igual uma manga madurinha

Não consegui me mexer por alguns segundos

Na verdade, até hoje não sei se foi um sonho lúcido ou se foi real

Mas lembrar disso me da um trem ruim no corpo

• Sad 1
Link para compartilhar

• Criar novo...