Jump to content

Juros Compostos


Recommended Posts

Pessoal, analisando a planilha do milhão, vocês estão repensando sobre as fontes de renda?
Eu quero encurtar o tempo para atingir a liberdade financeira e estou vendo que pra isso terei que fazer uma renda extra antes de propriamente empreender, que é o objetivo final.

A minha estratégia até o momento (neste ano apenas) tem sido economizar, já que estou trabalhando de casa e sem sair para festas e outras coisas. Consegui aumentar e muito a \% de aportes e vocês?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Por este motivo, devemos sempre nos pagar antes, e depois pensar em gastar!
Aproveite que você já conseguiu aumentar seus aportes, e todos os meses investa no mínimo o que você investiu no mês passado.
Mesmo com o pós pandemia, lembre sempre que você já conseguiu viver com menos, e por isso, invista antes e depois você corre atrás do resto! hahaha
Todos os meses, sempre que puder, tente investir mais e mais!
Link para compartilhar
Share on other sites

Evy também consegui aumentar bastante os aportes esse ano, por conta da redução de gastos, diante da pandemia. Mas, por enquanto não penso em outras fontes de renda, já sou professor universitário, advogado e procurador municipal. Penso, no longo prazo, em conseguir dinheiro para empreender (só não sei em que). hehe Assim como a Vitória, também fiquei curioso em saber quais aulas vocês oferecem?
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...