Jump to content

Compartilhe seus hobbies (ou descubra um novo!)

Recommended Posts

5 horas atrás, Adryan Figueira disse:

tambem ja reli agumas vezes, mesmo sabendo o final nunca me canso hahaah

sobre outros autores, teria algum bom para recomendar?

Fala amigo..  Leia livros do Michael Crichton e pode começar por um que deve ter visto o filme ja:  O Parque dos Dinossauros. ...  uma dica importante: O livro é infinitamente melhor. Quase não tem a ver com o filme.

Sobre o Sir Conan Doyle eu tenho as obras completas dele do SHERLOCK HOLMES, acho que não me fiz entender heheheh  top demais.

Abraço.

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, Alan Martins Silva disse:

Fala amigo..  Leia livros do Michael Crichton e pode começar por um que deve ter visto o filme ja:  O Parque dos Dinossauros. ...  uma dica importante: O livro é infinitamente melhor. Quase não tem a ver com o filme.

Sobre o Sir Conan Doyle eu tenho as obras completas dele do SHERLOCK HOLMES, acho que não me fiz entender heheheh  top demais.

Abraço.

realmente ja  vi esse filme, nao sabia que tinha livros
vou dar uma olhada, mas confesso que fiquei confuso por nao ter nada haver com o filme hahaah

sobre as obras completas eu realmente tinha entendido errado hahaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 16/03/2025 at 13:34, Adryan Figueira disse:

Eu tambem gosto muito da academia, depois que acostumamos com ela na nossa rotina ficar um dia sem ir nela e muito dificil hahaha

infelizmente aconteceu o mesmo comigo no futebol, acabei machucando meu joelho e so fui conseguir ´´melhorar`` ele depois que entrei na academia

o futvolei eu nunca tentei fazer, mas parece muito interessante

voce gosta de qual estilo musical?

Em relação ao estilo musical sou bem eclético, sertanejo e rap são os que mais escuto, mas tem um pouco de funk, eletrônico kkkk bem diverso 

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Adryan Figueira disse:

realmente ja  vi esse filme, nao sabia que tinha livros
vou dar uma olhada, mas confesso que fiquei confuso por nao ter nada haver com o filme hahaah

sobre as obras completas eu realmente tinha entendido errado hahaha

QUASE

quase nao tem a ver...kkkk ;)   

e a sequencia também é dele (O Mundo Perdido)

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 16/03/2025 at 21:02, Adryan Figueira disse:

eu tenho o box completo de Sherlock, todas as historias sao incriveis

meus preferidos sao 1 estudo em vermelho e o cao dos baskerville, mas o vale do medo e perfeito tambem

cara, a divina comedia e um livro que eu queria muito ler, parece ser muito bom, pode me falar oque esta achando dele?

haahah, eu tambem so me estresso com xadrez, eu quase nao jogo entao nao sou muito bom, acabo sempre perdendo para alguem melhor

Sobre a divina comédia é um verdadeiro inferno. Você acha que sabe português até ler uma estrofe que não tem nenhuma palavra desconhecida (por mais surpreendente que isso possa acontecer) e, ainda sim, não entender nada. Eu achei muito legal conhecer meus filósofos favoritos e descobrir em qual circulo do inferno eles estariam, sabe... Mas é muito contexto histórico, guerras e nomes que ninguém nunca ouviu falar.

Eu leio, para aprender palavras novas. Mas se você quer ouvir uma história não diria que é uma boa ideia. Eu li quase 150 páginas antes de perceber que o texto tem um ritmo de canção e com rimas!!

Ainda não li o Cão dos Baskerville, vou adicionar na lista.

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Adryan Figueira disse:

cara, eu ja tive vontade diversas vezes de assistir dexter, mas nunca realmente peguei para assistir, parece ser muito boa, mas atualmente estou parado

Já asssiti Dexter, mas é o tipo de serie que é pra acabar cedo e os caras ficam inventando história. Recomendo Hannibal, o inicio é meio clichê, mas a história se aprofunda bem e também é bem cultural e tem um final fechado com 3 temporadas.

• Brabo 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Lidiele Moura disse:

Gosto de ler ficção e alta fantasia... recentemente, estou lendo "As melhores histórias de mitologia nórdica". Se curte ler ficção, me fala que indico umas boas

Sobre séries, não tenho um estilo favorito, contanto que seja bom. Gosto muito de "O gambito da rainha", "love, death and robots", "modern family" e "cronicas de arthdal" 

Eu sou a própria Beth Harmon, jogo xadrez e bebo para entorpecer as derrotas.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Sobre a divina comédia é um verdadeiro inferno. Você acha que sabe português até ler uma estrofe que não tem nenhuma palavra desconhecida (por mais surpreendente que isso possa acontecer) e, ainda sim, não entender nada. Eu achei muito legal conhecer meus filósofos favoritos e descobrir em qual circulo do inferno eles estariam, sabe... Mas é muito contexto histórico, guerras e nomes que ninguém nunca ouviu falar.

Eu leio, para aprender palavras novas. Mas se você quer ouvir uma história não diria que é uma boa ideia. Eu li quase 150 páginas antes de perceber que o texto tem um ritmo de canção e com rimas!!

Ainda não li o Cão dos Baskerville, vou adicionar na lista.

hahaha estou curioso agora

pior que eu pensava que a historia dele seria interessante e nao tao dificil de entender, ja vi tanta gente falando bem dele

obrigado pelo aviso akskasaskak

espero que goste da indicação

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Já asssiti Dexter, mas é o tipo de serie que é pra acabar cedo e os caras ficam inventando história. Recomendo Hannibal, o inicio é meio clichê, mas a história se aprofunda bem e também é bem cultural e tem um final fechado com 3 temporadas.

serio? triste saber disso, foi a mesma coisa que fizeram com SPN

sobre o Hannibal, vou dar uma pesquisada, nunca vi nada sobre

obrigado pela recomendação

• Brabo 1
Link para compartilhar

14 minutes ago, Gustavo C C Miranda disse:

Sobre jogos antes de recomendar preciso saber o tipo de jogo que voce aprecia.
Sobre livros, alem dos livros sobre sobre desenho e trabalho, leio ficção e fantasia.

eu gosto de quase tudo

Fps, Exploração, Indie, corrida

os jogos que joguei atualmente foram jogos mais voltados para exploração e tals como Outer Wilds e hollow knight

sobre livro de ficção, voce teria algum bom para indicar?

Link para compartilhar

On 15/03/2025 at 10:46, Artur Barbosa disse:

Ai, ai, ai... são alguns, mas um que gosto bastante é Plastimodelismo.

Eu também tive uma fase do plastimodelismo, mas eram carros na escala 1/24. Ultimamente tenho vontade de montar aviões antigos e também tentar aviões de vôo livre réplicas, mas vi que trimar os aeromodelos é bem trabalhoso.

Parabéns pelo seu trabalho. Seus modelos são lindos.

• Brabo 3
Link para compartilhar

19 minutes ago, Ciro Arantes disse:

Tenho como um de meus hobbies colecionar cactos e plantas ... mais cactos pela facilidade do cultivo... se esquecer de aguar não passa nada rs !

hahaha esperto de mais, evitar problema

se nao for incomodar, podeira nos mostrar sua coleçao de cactos? adoraria ver como e uma coleçao de cactos

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...