Adryan Figueira Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu jogo xadrez e leio. gosta de quais tipos de livros? eu particulamente amo os livros do Sherlock Holmes sobre o xadrez eu gosto muito tambem, mas quase nao jogo(e para ser sincero tambem nao sou muito bom) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 13 minutes ago, Adryan Figueira disse: Cara, eu nao sabia da existencia disso, achei massa de mais Esses ai foi voce que construiu? ficaram incriveis Deve dar um trabalhão, parabens pela dedicação, ficou muito bom Fala Adryan, tudo bem? Sim, fui eu que construi, já fiz alguns... 🤪 É muito interessante e desafiado, quando você compra o kit, ele vem em grades de plástico com as peças, aí você precisa dar acabamento, montar, colar, pintar, fazer funilaria, invernizar, etc. Olha o cockpit de um MiG que estou montando... 🙄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 5 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala Adryan, tudo bem? Sim, fui eu que construi, já fiz alguns... 🤪 É muito interessante e desafiado, quando você compra o kit, ele vem em grades de plástico com as peças, aí você precisa dar acabamento, montar, colar, pintar, fazer funilaria, invernizar, etc. Olha o cockpit de um MiG que estou montando... 🙄 tudo sim, e voce meu amigo? voce ja sabia fazer isso tudo ou teve que ir aprendendo com o tempo? pq eu nao saberia fazer a parte de funilaria ou de invernizar corretamente haahha parece estar ficando legal, quando tiver pronto gostaria que postasse por aqui me marcando para mim ver (caso lembre, ne? hahaha) novamente dou os parabens, ficaram muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 20 minutes ago, Adryan Figueira disse: tudo sim, e voce meu amigo? voce ja sabia fazer isso tudo ou teve que ir aprendendo com o tempo? pq eu nao saberia fazer a parte de funilaria ou de invernizar corretamente haahha parece estar ficando legal, quando tiver pronto gostaria que postasse por aqui me marcando para mim ver (caso lembre, ne? hahaha) novamente dou os parabens, ficaram muito bom Existem fóruns muito bons sobre o assunto, aqui no Brasil tem um muito bom, plastibrasil (.) com. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Artur Barbosa disse: Existem fóruns muito bons sobre o assunto, aqui no Brasil tem um muito bom, plastibrasil (.) com. Vou dar uma olhada, obrigado por compartilhar com o grupo esse hobbie, achei bem diferente e gostei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás On 14/03/2025 at 15:14, Adryan Figueira disse: Temos muitas perguntas voltadas para dinheiro e vida financeira aqui na plataforma (meio óbvio o motivo, sksksksk). Então, gostaria de fazer um post voltado para o seu tempo livre: o que você gosta de fazer, algo que te faça passar horas e mais horas sem nem perceber? Se você ainda não tem um hobby, aproveite para dar uma lida nos comentários e procure um que pareça interessante. Não tenha medo de tentar algo novo! Bom, eu começo: Eu amo astronomia! Consigo passar facilmente horas e mais horas olhando estrelas e planetas, tirando fotos e observando pelo telescópio (mesmo que o meu seja daqueles mais baratinhos). Amo fotografar o céu, o pôr do sol e, sempre que tenho a oportunidade, registro a Via Láctea. O bom de morar em uma cidade pequena é esse, nunca conseguiria isso em uma cidade grande, hahaha. edit: eu tambem tenho coleçoes de cubos magicos, coleção de facas, coleção de pedrinhas que juntei quando criança, coleção de moedas antigas ou com defeitos, amo uma coleção hahaha Fazer academia é um hobbie meu, na verdade gosto de perceber a evolução do meu físico, além disso pesquiso sobre assuntos diversos quando tenho tempo livre durante a semana. Hoje por exemplo estava vendo sobre a regeneração de dentes, uma pesquisa que está em desenvolvimento no Japão. Ah e todo domingo gosto de ir jogar vôlei de areia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás No momento pra mim esta sendo academia/corrida e futevôlei, mas consigo fazer mais coisas junto principalmente na academia/corrida, pq como viajo muito por conta do meu trabalho costumo ouvir muito podcast. (musica ja decorei quase todas kkkk perdeu a graça pra mim ja quando viajo) ai aproveito para colocar os meus podcast em dia enquanto malho ou faço bike ou corro, até pra passar mais rápido. E o futevôlei comecei a mais ou menos 1 ano e meio, sempre joguei muita bola desde pequeno e infelizmente ja machuquei algumas vezes o meu joelho, ai nos últimos anos comecei a sentir muita dor no joelho depois que jogava, ai encontrei o futevôlei que gostei muito e senti que o impacto é bem menor que no futebol e n sinto tanta dor no joelho igual sentia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás On 14/03/2025 at 19:28, Adryan Figueira disse: Muito obrigado pela explicação meu amigo, nao sabia que essas canetas tinham essa diferença, vou levar esse conhecimento comigo hahaha sobre as fotos, eu achei incrivel, eu super teria uma coleção dessa parabens pela sua coleção e por parecer ter um otimo conhecimento sobre, sei que ela ainda vai crescer bastante e com canetas cada vez mais raras e bonitas Este mundo das tinteiros é muito vasto e interessante. Espero que também entre nele. E muito obrigado pelos elogios e pelo incentivo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 2 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Fazer academia é um hobbie meu, na verdade gosto de perceber a evolução do meu físico, além disso pesquiso sobre assuntos diversos quando tenho tempo livre durante a semana. Hoje por exemplo estava vendo sobre a regeneração de dentes, uma pesquisa que está em desenvolvimento no Japão. Ah e todo domingo gosto de ir jogar vôlei de areia. Eu tambem gosto muito da academia, depois que acostumamos com ela na nossa rotina ficar um dia sem ir nela e muito dificil hahaha essa pesquisa que voce comentou e muito curiosa, nao sabia que os dentes tinham uma ´´regeneração`` vou pesquisar um pouco depois para saber mais, realmente me deixou curioso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 2 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: No momento pra mim esta sendo academia/corrida e futevôlei, mas consigo fazer mais coisas junto principalmente na academia/corrida, pq como viajo muito por conta do meu trabalho costumo ouvir muito podcast. (musica ja decorei quase todas kkkk perdeu a graça pra mim ja quando viajo) ai aproveito para colocar os meus podcast em dia enquanto malho ou faço bike ou corro, até pra passar mais rápido. E o futevôlei comecei a mais ou menos 1 ano e meio, sempre joguei muita bola desde pequeno e infelizmente ja machuquei algumas vezes o meu joelho, ai nos últimos anos comecei a sentir muita dor no joelho depois que jogava, ai encontrei o futevôlei que gostei muito e senti que o impacto é bem menor que no futebol e n sinto tanta dor no joelho igual sentia. Eu tambem gosto muito da academia, depois que acostumamos com ela na nossa rotina ficar um dia sem ir nela e muito dificil hahaha infelizmente aconteceu o mesmo comigo no futebol, acabei machucando meu joelho e so fui conseguir ´´melhorar`` ele depois que entrei na academia o futvolei eu nunca tentei fazer, mas parece muito interessante voce gosta de qual estilo musical? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alan Martins Silva Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 6 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu nunca tinha ouvido falar disso, fui ate pesquisar para ver como e parece realmente muito interessante, deve ter que ter um preparo bom para nao se machucar as suas lesoes foram onde? espero que ja esteja melhor É muito top..e tem a categoria FOR FUN, que podeparticipar quem não tem tanto preparo, já participei algumas vezes nessa categoria, é muito legal, as pessoas se ajudam o tempo todo para superar os obstáculos. Lesões mairoria vem do volei mesmo. Quem joga sabe como é os entorces, ruptura de tendão, joelho, tornozelo, ombro..etc...kkkk Mas a mais recente foi muscular, na lombar. Treino de levantamento terra e ai senti...ja parei e já já de volta. Abraço meu amigo. IS WE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alan Martins Silva Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás On 14/03/2025 at 14:14, Adryan Figueira disse: Eu amo astronomia! Consigo passar facilmente horas e mais horas olhando estrelas e planetas, tirando fotos e observando pelo telescópio (mesmo que o meu seja daqueles mais baratinhos). Amo fotografar o céu, o pôr do sol e, sempre que tenho a oportunidade, registro a Via Láctea. O bom de morar em uma cidade pequena é esse, nunca conseguiria isso em uma cidade grande, hahaha. Top tb o seu ...a curiosidade não me deixa a pergunta escapar: Qual cidade mora??? kkk abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Eu tenho meu canal no youtube que falo de filmes de terror, curiosidades, noticias do terror, reagindo a trailers... Agora deixei um pouco abandonado, mas se quiserem conferir 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 48 minutos atrás Compartilhar Postado 48 minutos atrás 11 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu tenho meu canal no youtube que falo de filmes de terror, curiosidades, noticias do terror, reagindo a trailers... Agora deixei um pouco abandonado, mas se quiserem conferir 😂 @Luciana De Moura Afonso que daora! Eu AMO filmes de terror haha Aposto que a @Daniele Vilela também vai curtir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Agora Compartilhar Postado Agora On 14/03/2025 at 15:14, Adryan Figueira disse: Temos muitas perguntas voltadas para dinheiro e vida financeira aqui na plataforma (meio óbvio o motivo, sksksksk). Então, gostaria de fazer um post voltado para o seu tempo livre: o que você gosta de fazer, algo que te faça passar horas e mais horas sem nem perceber? Se você ainda não tem um hobby, aproveite para dar uma lida nos comentários e procure um que pareça interessante. Não tenha medo de tentar algo novo! Bom, eu começo: Eu amo astronomia! Consigo passar facilmente horas e mais horas olhando estrelas e planetas, tirando fotos e observando pelo telescópio (mesmo que o meu seja daqueles mais baratinhos). Amo fotografar o céu, o pôr do sol e, sempre que tenho a oportunidade, registro a Via Láctea. O bom de morar em uma cidade pequena é esse, nunca conseguiria isso em uma cidade grande, hahaha. edit: eu tambem tenho coleçoes de cubos magicos, coleção de facas, coleção de pedrinhas que juntei quando criança, coleção de moedas antigas ou com defeitos, amo uma coleção hahaha Entre os meus hobbies estão: tocar violão, ler e ouvir música. Amo o som que as cordas do violão produzem e isso me relaxa. Tenho adorado, ultimamente, assistir boas séries também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts