Jump to content
  • 0

Investimentos em renda fixa.

Josley Cristine Corbari

Pergunta

Olá!! Me chamo Josley, tenho 46 anos, sou professora, tenho apartamento e carro próprio quitados. Sou aluna da turma 41 e concluí o modulo 3, como sou nova no ramo de investimentos gostaria de sugestões. Tenho aproximadiamente 200 mil em dinheiro, metade desse valor em CDB há aproximadamente 4 meses rendendo em média 80% do CDI, o restante divididos entre BTC, Previdência privada, poupança e LCI. Meu objetivo é aumentar a minha renda mensal, sem ter prejuízo no meu patrimônio. 

Editado por Josley Cristine Corbari
  • Brabo 2
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
50 minutes ago, Josley Cristine Corbari disse:

Olá!! Me chamo Josley, tenho 46 anos, sou professora, tenho apartamento e carro próprio quitados. Sou aluna da turma 41 e concluí o modulo 3, como sou nova no ramo de investimentos gostaria de sugestões. Tenho aproximadiamente 200 mil em dinheiro, metade desse valor em CDB há aproximadamente 4 meses rendendo em média 80% do CDI, o restante divididos entre BTC, Previdência privada, poupança e LCI. Meu objetivo é aumentar a minha renda mensal, sem ter prejuízo no meu patrimônio. 

Boa tarde, @Josley Cristine Corbari !

O melhor para você fazer neste momento é não mexer com estes investimentos que você já possui sem antes concluir o curso. Não venda nada e não aporte em mais nada, exceto no tesouro Selic. Se tiver valores disponíveis para fazer investimentos, o Tesouro Selic é a melhor opção por ser rentável, seguro e com liquidez. 

Estude com calma que ao longo do curso você vai consolidando sua estratégia e vendo o que é melhor para com seus obejtivos.

Espero que ajude!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...