Olá!! Me chamo Josley, tenho 46 anos, sou professora, tenho apartamento e carro próprio quitados. Sou aluna da turma 41 e concluí o modulo 3, como sou nova no ramo de investimentos gostaria de sugestões. Tenho aproximadiamente 200 mil em dinheiro, metade desse valor em CDB há aproximadamente 4 meses rendendo em média 80% do CDI, o restante divididos entre BTC, Previdência privada, poupança e LCI. Meu objetivo é aumentar a minha renda mensal, sem ter prejuízo no meu patrimônio.
Pergunta
Josley Cristine Corbari
Olá!! Me chamo Josley, tenho 46 anos, sou professora, tenho apartamento e carro próprio quitados. Sou aluna da turma 41 e concluí o modulo 3, como sou nova no ramo de investimentos gostaria de sugestões. Tenho aproximadiamente 200 mil em dinheiro, metade desse valor em CDB há aproximadamente 4 meses rendendo em média 80% do CDI, o restante divididos entre BTC, Previdência privada, poupança e LCI. Meu objetivo é aumentar a minha renda mensal, sem ter prejuízo no meu patrimônio.
Editado por Josley Cristine CorbariLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Josley Cristine Corbari 1 post
DIAS POPULARES
14/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Josley Cristine Corbari
Olá!! Me chamo Josley, tenho 46 anos, sou professora, tenho apartamento e carro próprio quitados. Sou aluna da turma 41 e concluí o modulo 3, como sou nova no ramo de investimentos gostaria de sugestõ
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts