Post popular Junio Estrela Postado 14 de Março Post popular Postado 14 de Março Boa tarde Raul Sou Junio, tenho 44anos e te acompanho acredito que desde o início do seu canal, aprendi muitas coisas, percebi que errei em outras, mais em fim, faz parte e agora estou tentando fazer um pouco diferente e correndo atrás, sei que não vou ficar rico mais como você mesmo fala, tentar me proporcionar um futuro melhor. Enfim venho agradecer a esse momento onde estou conseguindo me organizar financeiramente, virei a chave e faço meus aportes sempre que possível, estava até indo bem acredito, em menos de um ano já estava com quase 50k, começando a pesar na reserva de emergência eis que infelizmente, durmo e acordo com um descolamento de retina espontâneo no olho direito. Nesse momento, ao invés de lamentar, vim agradecer, pois mesmo não querendo, vou vender tudo que for possível para tentar fazer a cirurgia de reconstrução da retina, consegui juntar um valor, onde não sei se será o suficiente, mas pelo menos, estou tentando algo para reaver minha visão. Graças a você e seu ensinamentos tenho pelo menos um fio de esperança para tentar reverter essa situação, hoje posso dizer que passando isso, começo novamente, pois aprendi o caminho. Então Raul muito obrigado e continuarei aprendendo sempre com vocês e se Deus quiser volto com meus aportes e meu projeto de vida. Valeu um abraço 9 5
Camila Sousa Postado Sexta-feira às 11:41 Postado Sexta-feira às 11:41 Olá, Junio. Me deparei com seu relato na data de hoje, três meses após sua postagem. Como você está?
Vinicius Oliveira Menezes Postado Sexta-feira às 12:02 Postado Sexta-feira às 12:02 Olá junio. Estou torcendo pela sua visão, recuperação e saúde. Espero que recupere bem de tudo isso que esta passando. Já já estará fazendo seus aportes conforme falou e estaremos comemorando sua vida juntos em uma baguncinha. Fé!
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Sexta-feira às 12:53 Postado Sexta-feira às 12:53 On 14/03/2025 at 17:20, Junio Estrela disse: Boa tarde Raul Sou Junio, tenho 44anos e te acompanho acredito que desde o início do seu canal, aprendi muitas coisas, percebi que errei em outras, mais em fim, faz parte e agora estou tentando fazer um pouco diferente e correndo atrás, sei que não vou ficar rico mais como você mesmo fala, tentar me proporcionar um futuro melhor. Enfim venho agradecer a esse momento onde estou conseguindo me organizar financeiramente, virei a chave e faço meus aportes sempre que possível, estava até indo bem acredito, em menos de um ano já estava com quase 50k, começando a pesar na reserva de emergência eis que infelizmente, durmo e acordo com um descolamento de retina espontâneo no olho direito. Nesse momento, ao invés de lamentar, vim agradecer, pois mesmo não querendo, vou vender tudo que for possível para tentar fazer a cirurgia de reconstrução da retina, consegui juntar um valor, onde não sei se será o suficiente, mas pelo menos, estou tentando algo para reaver minha visão. Graças a você e seu ensinamentos tenho pelo menos um fio de esperança para tentar reverter essa situação, hoje posso dizer que passando isso, começo novamente, pois aprendi o caminho. Então Raul muito obrigado e continuarei aprendendo sempre com vocês e se Deus quiser volto com meus aportes e meu projeto de vida. Valeu um abraço @Junio Estrela Bom dia, seu tópico voltou a fica na primeira pagina e agora que lemos, estamos preocupados, nos de notificas, diga como esta, estamos torcendo por você. Fique com Deus.
Eli Almeida Postado Sexta-feira às 13:28 Postado Sexta-feira às 13:28 On 14/03/2025 at 17:20, Junio Estrela disse: Boa tarde Raul Sou Junio, tenho 44anos e te acompanho acredito que desde o início do seu canal, aprendi muitas coisas, percebi que errei em outras, mais em fim, faz parte e agora estou tentando fazer um pouco diferente e correndo atrás, sei que não vou ficar rico mais como você mesmo fala, tentar me proporcionar um futuro melhor. Enfim venho agradecer a esse momento onde estou conseguindo me organizar financeiramente, virei a chave e faço meus aportes sempre que possível, estava até indo bem acredito, em menos de um ano já estava com quase 50k, começando a pesar na reserva de emergência eis que infelizmente, durmo e acordo com um descolamento de retina espontâneo no olho direito. Nesse momento, ao invés de lamentar, vim agradecer, pois mesmo não querendo, vou vender tudo que for possível para tentar fazer a cirurgia de reconstrução da retina, consegui juntar um valor, onde não sei se será o suficiente, mas pelo menos, estou tentando algo para reaver minha visão. Graças a você e seu ensinamentos tenho pelo menos um fio de esperança para tentar reverter essa situação, hoje posso dizer que passando isso, começo novamente, pois aprendi o caminho. Então Raul muito obrigado e continuarei aprendendo sempre com vocês e se Deus quiser volto com meus aportes e meu projeto de vida. Valeu um abraço Olá, @Junio Estrela! Bom dia! Em primeiro lugar te peço desculpas por estar vendo seu post somente agora....mais de 3 meses após. Obrigada @Camila Sousa por "desencavar". Que mancada, foi mal mesmo...😞 Como você está a evolução do seu tratamento? Fiquei muito preocupada com o seu relato...Estarei torcendo por sua total recuperação. Que Deus o cubra de bençãos🙌 Se cuida, viu? A saúde em primeiro lugar. E saiba que nunca será tarde para construir um patrimônio. Um abraço grande!🤗 1
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 13:43 Postado Sexta-feira às 13:43 On 14/03/2025 at 17:20, Junio Estrela disse: Boa tarde Raul Sou Junio, tenho 44anos e te acompanho acredito que desde o início do seu canal, aprendi muitas coisas, percebi que errei em outras, mais em fim, faz parte e agora estou tentando fazer um pouco diferente e correndo atrás, sei que não vou ficar rico mais como você mesmo fala, tentar me proporcionar um futuro melhor. Enfim venho agradecer a esse momento onde estou conseguindo me organizar financeiramente, virei a chave e faço meus aportes sempre que possível, estava até indo bem acredito, em menos de um ano já estava com quase 50k, começando a pesar na reserva de emergência eis que infelizmente, durmo e acordo com um descolamento de retina espontâneo no olho direito. Nesse momento, ao invés de lamentar, vim agradecer, pois mesmo não querendo, vou vender tudo que for possível para tentar fazer a cirurgia de reconstrução da retina, consegui juntar um valor, onde não sei se será o suficiente, mas pelo menos, estou tentando algo para reaver minha visão. Graças a você e seu ensinamentos tenho pelo menos um fio de esperança para tentar reverter essa situação, hoje posso dizer que passando isso, começo novamente, pois aprendi o caminho. Então Raul muito obrigado e continuarei aprendendo sempre com vocês e se Deus quiser volto com meus aportes e meu projeto de vida. Valeu um abraço @Junio Estrela primeiramente desejo que esteja tudo bem, e que a cirurgia ja tenha sido um sucesso. Nos conte aqui quando puder para ficarmos tranquilos. Sobre a questao da idade e tempo, sempre que abrimos nossos olhos para organizacao e investimerntos, temos esta sensção, vai ver meninos de 23 anos acvhando que comecaram tarde, como senhores de 60 anos, mas a verdade é que devemos fazer o melhor com o que temos, nas condicoes que temos, e com nossa realidade, e desta forma vamso melhorar nosso futuro, seja com uma renda 100% passiva,m seja com um conforto a mais, seja com uma melhoria n aposentadoria, enfim, alguma melhoria teremos. O importante é seguir tentando e fazendo o que for possivel, isso por si ja é um ganho imenso.
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 17:42 Postado Sexta-feira às 17:42 On 14/03/2025 at 17:20, Junio Estrela disse: Boa tarde Raul Sou Junio, tenho 44anos e te acompanho acredito que desde o início do seu canal, aprendi muitas coisas, percebi que errei em outras, mais em fim, faz parte e agora estou tentando fazer um pouco diferente e correndo atrás, sei que não vou ficar rico mais como você mesmo fala, tentar me proporcionar um futuro melhor. Enfim venho agradecer a esse momento onde estou conseguindo me organizar financeiramente, virei a chave e faço meus aportes sempre que possível, estava até indo bem acredito, em menos de um ano já estava com quase 50k, começando a pesar na reserva de emergência eis que infelizmente, durmo e acordo com um descolamento de retina espontâneo no olho direito. Nesse momento, ao invés de lamentar, vim agradecer, pois mesmo não querendo, vou vender tudo que for possível para tentar fazer a cirurgia de reconstrução da retina, consegui juntar um valor, onde não sei se será o suficiente, mas pelo menos, estou tentando algo para reaver minha visão. Graças a você e seu ensinamentos tenho pelo menos um fio de esperança para tentar reverter essa situação, hoje posso dizer que passando isso, começo novamente, pois aprendi o caminho. Então Raul muito obrigado e continuarei aprendendo sempre com vocês e se Deus quiser volto com meus aportes e meu projeto de vida. Valeu um abraço @Junio Estrela Que Deus tenha misericórdia da sua vida, e te abençoe com força, saúde e recursos financeiros para vencer nesse momento difícil.
Debora Paes Postado Sexta-feira às 20:43 Postado Sexta-feira às 20:43 Dinheiro serve justamente para isso, utilizar nos momentos de dificuldade. Graças a Deus possui recurso para ter sabedoria para tomar as decisões. Espero que esteja bem e que ainda tem muito para recomeçar. Sucesso e conte as novidades.
Isabela Fernanda Postado Sexta-feira às 22:42 Postado Sexta-feira às 22:42 On 14/03/2025 at 17:20, Junio Estrela disse: Boa tarde Raul Sou Junio, tenho 44anos e te acompanho acredito que desde o início do seu canal, aprendi muitas coisas, percebi que errei em outras, mais em fim, faz parte e agora estou tentando fazer um pouco diferente e correndo atrás, sei que não vou ficar rico mais como você mesmo fala, tentar me proporcionar um futuro melhor. Enfim venho agradecer a esse momento onde estou conseguindo me organizar financeiramente, virei a chave e faço meus aportes sempre que possível, estava até indo bem acredito, em menos de um ano já estava com quase 50k, começando a pesar na reserva de emergência eis que infelizmente, durmo e acordo com um descolamento de retina espontâneo no olho direito. Nesse momento, ao invés de lamentar, vim agradecer, pois mesmo não querendo, vou vender tudo que for possível para tentar fazer a cirurgia de reconstrução da retina, consegui juntar um valor, onde não sei se será o suficiente, mas pelo menos, estou tentando algo para reaver minha visão. Graças a você e seu ensinamentos tenho pelo menos um fio de esperança para tentar reverter essa situação, hoje posso dizer que passando isso, começo novamente, pois aprendi o caminho. Então Raul muito obrigado e continuarei aprendendo sempre com vocês e se Deus quiser volto com meus aportes e meu projeto de vida. Valeu um abraço Boa noite @Junio Estrela espero que após esse tempo você já tenha conseguido fazer sua cirurgia e tenha tido uma boa recuperação! Que Deus te abençoe nessa caminhada e logo você volte a fazer seus aportes.
Marcel Meis Rovaris Postado Sábado às 03:14 Postado Sábado às 03:14 On 14/03/2025 at 17:20, Junio Estrela disse: Boa tarde Raul Sou Junio, tenho 44anos e te acompanho acredito que desde o início do seu canal, aprendi muitas coisas, percebi que errei em outras, mais em fim, faz parte e agora estou tentando fazer um pouco diferente e correndo atrás, sei que não vou ficar rico mais como você mesmo fala, tentar me proporcionar um futuro melhor. Enfim venho agradecer a esse momento onde estou conseguindo me organizar financeiramente, virei a chave e faço meus aportes sempre que possível, estava até indo bem acredito, em menos de um ano já estava com quase 50k, começando a pesar na reserva de emergência eis que infelizmente, durmo e acordo com um descolamento de retina espontâneo no olho direito. Nesse momento, ao invés de lamentar, vim agradecer, pois mesmo não querendo, vou vender tudo que for possível para tentar fazer a cirurgia de reconstrução da retina, consegui juntar um valor, onde não sei se será o suficiente, mas pelo menos, estou tentando algo para reaver minha visão. Graças a você e seu ensinamentos tenho pelo menos um fio de esperança para tentar reverter essa situação, hoje posso dizer que passando isso, começo novamente, pois aprendi o caminho. Então Raul muito obrigado e continuarei aprendendo sempre com vocês e se Deus quiser volto com meus aportes e meu projeto de vida. Valeu um abraço Bom dia, boa tarde e boa noite Nossa cara que barra, desejo melhoras, se já fez a cirurgia desejo uma ótima recuperação. Que Deus abençoe você e sua família. Sucesso!!
Recommended Posts