Beatriz Pinheiro Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Moro nos EUA e quando comprei o curso eu estava trabalhando de 7 da manhã até 8 da noite, fora que tenho uma micro empresa no Brasil que eu administro daqui e o inverno me deixou meio deprê (a gente acha que isso não existe até viver). Não consegui acompanhar as aulas e muito menos as lives. Hoje estou num emprego novo de 9 as 17, verão ta chegando e to sentindo minha qualidade de vida voltando... Dá até mais animo pra estudar, agora voltei e em breve finalizo esse curso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Bom retorno e bons estudos, valerá a pena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walter Madeira Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Cada um tem seu tempo. Só consegui assistir a 2 livres da minha turma, até agora. Mas o material gravado é ótimo e você consegue ter acesso às lives também. Bons estudos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Show de bola! que bom que está de volta, também não dei conta de assistir as aulas dentro de 8 semanas. o importante é não parar =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 É isso ai, levantar a cabeça e voltar a estudar, cada minuto estudando é importante para seu futuro! Vamos nessa! Eu no caso estou esperando começar a turma 12, dia 21 de julho! To ansioso! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 30 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2022 Já ouvi falar dessa relação do inverno com o animo, dizem também que em periodos de muita chuva e pouco sol, acontece o mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robert Rodrigues Cortes Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 A mesma situacao minha aqui na Inglaterra, de outubro a março é um sentimento de o que tô fazendo aqui?! Vivendo aqui eu aprendi a dar mais valor para o sol do Brasil. Agora que chegou o verão parece que vem tudo com ele, o ânimo, os sonhos, as metas e mais um pouco. Mas é desse jeito mesmo bora pegar firme que vai dar resultado no final. Boa sorte ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts