Pablo Rickson Postado ontem às 01:27 Compartilhar Postado ontem às 01:27 Só queria trazer a atençao para quem nao viu o video ainda e levantar o debate Voce anda investindo mais pessado agora em Investimentos internacionais ou anda investindo mais em Renda Variavel Nacional? Eu ando fazendo compras de BBAS3 e BBSE3 no momento entre algumas ações e fiis que tenho essas são as que mais frequentemente me recomenda a comprar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Just now, Pablo Rickson disse: Só queria trazer a atençao para quem nao viu o video ainda e levantar o debate Voce anda investindo mais pessado agora em Investimentos internacionais ou anda investindo mais em Renda Variavel Nacional? Eu ando fazendo compras de BBAS3 e BBSE3 no momento entre algumas ações e fiis que tenho essas são as que mais frequentemente me recomenda a comprar. Eu simplesmente sigo o que o diagrama manda 😅 Ativos em dólar faz um bom tempo que não compro mais. Ultimamente é a renda fixa e as ações nacionais que andam estralando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Eu estou terminando uns estudos para seguir com os aportes kkk O meu não está nada balanceado, 70% exterior. Mas quero ter uma maior parte lá mesmo então 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts