Rosana De Cassia Do Carmo Silva Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Seria interesante abrir una conta direto no Tesouro Direto,para iniciar meus investimentos? Como por exemplo: noTesouro Prefixado 2028. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 32 minutes ago, Rosana De Cassia Do Carmo Silva disse: Seria interesante abrir una conta direto no Tesouro Direto,para iniciar meus investimentos? Como por exemplo: noTesouro Prefixado 2028. @Rosana De Cassia Do Carmo Silva todos que investem em Tesouro Direto obrigatoriamente precisam de conta no Portal do Tesouro Direto e de uma conta em uma Corretora. Mesmo que você invista por meio do Portal do Tesouro Direto, no momento do aporte você vai precisar indicar em qual Corretora o título ficará custodiado, e o dinheiro precisa estar na conta da Corretora escolhida. Eu acho bem mais simples fazer diretamente pela Corretora, tanto investimento, quanto resgate. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rosana De Cassia Do Carmo Silva Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás Oi, muito obrigado pela explicacao. Que tenho um bom fim de semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rosana De Cassia Do Carmo Silva
Seria interesante abrir una conta direto no Tesouro Direto,para iniciar meus investimentos? Como por exemplo: noTesouro Prefixado 2028.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
15/Mar
3
Top Posters For This Question
Rosana De Cassia Do Carmo Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
15/Mar 2025