Yuri Carvalho De Aguiar Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Boa noite pessoal, moro nos EUA e no Modulo 2/Aula 2 pede para que façamos o download do aplicativo Guia Bolso, mas o problema que moro nos EUA e não serviria esse aplicativo, alguém sabe de algum aplicativo que tenha as mesmas funções mas que funcione com os bancos dos EUA. Desde já agradeço a atenção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walter Madeira Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Não sei bem como são os apps de banco aí, mas como compro praticamente tudo no cartão, inclusive comprava cigarros, na época em que fumava, com cartão de crédito do BB. O próprio app já faz algo bem similar ao que o guia bolso faz. Eu baixei o guia bolso há uns 3 anos e achei péssimo, à época. Confesso que não baixei novamente e venho usando o APP do banco mesmo, já que seguro de vida, planos de saúde, escola das crianças, praticamente tudo está no app, pelo cartão de crédito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Yuri Carvalho De Aguiar e Walter Madeira no post https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/mod/hsuforum/discuss.php?d=2392 deram duas sugestões de app para quem mora no exterior. Não conheço, mas vale dar uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 30 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2022 Yuri Carvalho De Aguiar o YNAB tem integração com instituições financeiras nos EUA, acho que vale dar uma olhada, e ver se ele se integra com seu banco. Outro que já ouvi falar que tem essa opção também(mas esse eu nunca usei) é o mint. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Oliveira Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Yuri, comecei a utilizar o Mint para controle de gastos e o Personal Capital tem uns graficos bons para verificar as distribuicao dos investimentos. Abs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts