Daniel Van der Veen Santos Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março eu topo de mais, vamo criar o grupo aqui dos alunos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Eu tbm topo, se já tiver eu tô dentro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 11 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. Não conheço mas animo tb de participar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 11 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. Nunca usei app assim, como seria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Nunca usei app assim, como seria? Quando vc faz alguma atividade física vc cadastra no app, colocar tempo e calorias tbm. Vc pode reagir e comentar o exercício do outro. Tem um chat geral, não sei se tem limite de usuários. E tem ranking semanal/mensal/anual com a quantidade que o pessoal fez exercício, outro que tem a quantidade de tempo, outro com quantas semanas vc ganhou, .... Enfim, o propósito é vc estar em um ambiente em que te motivam a continuar, e acho isso legal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 1 hour ago, Gustavo Guedes disse: Quando vc faz alguma atividade física vc cadastra no app, colocar tempo e calorias tbm. Vc pode reagir e comentar o exercício do outro. Tem um chat geral, não sei se tem limite de usuários. E tem ranking semanal/mensal/anual com a quantidade que o pessoal fez exercício, outro que tem a quantidade de tempo, outro com quantas semanas vc ganhou, .... Enfim, o propósito é vc estar em um ambiente em que te motivam a continuar, e acho isso legal Aaaa, interessante, gostei 👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts