Daniel Van der Veen Santos Postado 16 de Março Postado 16 de Março Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. 4
Adryan Figueira Postado 16 de Março Postado 16 de Março eu topo de mais, vamo criar o grupo aqui dos alunos 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 16 de Março Postado 16 de Março 11 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. Não conheço mas animo tb de participar! 1
Karolmara Paula Nunes Postado 16 de Março Postado 16 de Março 11 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. Nunca usei app assim, como seria?
Gustavo Guedes Postado 16 de Março Postado 16 de Março 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Nunca usei app assim, como seria? Quando vc faz alguma atividade física vc cadastra no app, colocar tempo e calorias tbm. Vc pode reagir e comentar o exercício do outro. Tem um chat geral, não sei se tem limite de usuários. E tem ranking semanal/mensal/anual com a quantidade que o pessoal fez exercício, outro que tem a quantidade de tempo, outro com quantas semanas vc ganhou, .... Enfim, o propósito é vc estar em um ambiente em que te motivam a continuar, e acho isso legal 2
Karolmara Paula Nunes Postado 16 de Março Postado 16 de Março 1 hour ago, Gustavo Guedes disse: Quando vc faz alguma atividade física vc cadastra no app, colocar tempo e calorias tbm. Vc pode reagir e comentar o exercício do outro. Tem um chat geral, não sei se tem limite de usuários. E tem ranking semanal/mensal/anual com a quantidade que o pessoal fez exercício, outro que tem a quantidade de tempo, outro com quantas semanas vc ganhou, .... Enfim, o propósito é vc estar em um ambiente em que te motivam a continuar, e acho isso legal Aaaa, interessante, gostei 👏🏻
Lucca Ribeiro Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 15/03/2025 at 22:16, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. Cara, sei que já faz um tempo desde o seu post, mas eu já usei o Gymrats antes e estava justamente pensando em criar um grupo do pessoal aqui da AUVP. Aí pesquisei "Gymrats" aqui na comunidade e acabei achando sua publicação. No fim das contas, o grupo chegou a ser criado? Se sim, você pode me mandar o link? E se não, você gostaria que eu criasse? Se quiser, posso usar as mesmas regras que defini com um grupo de amigos meu. 1
Dayane Nolasco Pereira Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 15/03/2025 at 23:16, Daniel Van der Veen Santos disse: Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar. Caso tenha criado o grupo, compartilhe conosco, por favor! Acredito que só tem a somar ter essa outra possibilidade de desafio em relação aos investidores que aqui se encontram. 1
Rafael De Queiroz Nunes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Uso com amigos. O app tem pontos variáveis a atividades feitas, mas usamos somente para registrar se fez atividade ou não no dia... 1
Rafael De Queiroz Nunes Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás On 16/03/2025 at 07:40, Gustavo Guedes disse: Eu tbm topo, se já tiver eu tô dentro Você criou o grupo Gustavo?
Lucca Ribeiro Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 22 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Caso tenha criado o grupo, compartilhe conosco, por favor! Acredito que só tem a somar ter essa outra possibilidade de desafio em relação aos investidores que aqui se encontram. Bom, acabei criando um: Join the club "Gymrats AUVP" https://share.gymrats.app/join?code=RLSGVWOK
Lucca Ribeiro Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 13 minutes ago, Rafael De Queiroz Nunes disse: Uso com amigos. O app tem pontos variáveis a atividades feitas, mas usamos somente para registrar se fez atividade ou não no dia... Acabei criando um: Join the club "Gymrats AUVP" https://share.gymrats.app/join?code=RLSGVWOK 1
Daniel Van der Veen Santos Postado 1 hora atrás Author Postado 1 hora atrás 13 horas atrás, Lucca Ribeiro disse: Acabei criando um: Join the club "Gymrats AUVP" https://share.gymrats.app/join?code=RLSGVWOK Opa, ainda não tinha criado. Obrigado por reviver esse post, já tinha perdido as esperanças kk
Recommended Posts