Ricardo Lopes De Abreu Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Bom dia! Alguém poderia me informar onde eu declaro as remunerações provenientes dos empréstimos de ações? Grato, Ricardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Se não me engano, No Campo: "Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva" Da uma olhada nesse Artigo: https://borainvestir.b3.com.br/noticias/imposto-de-renda/entenda-como-declarar-emprestimo-de-acoes-no-imposto-de-renda-2024/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 4 horas atrás, Ricardo Lopes De Abreu disse: Bom dia! Alguém poderia me informar onde eu declaro as remunerações provenientes dos empréstimos de ações? Grato, Ricardo. Se não me engano, No Campo: "Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Lopes De Abreu Postado 16 de Março Author Compartilhar Postado 16 de Março 4 horas atrás, Bruno Rangel disse: Se não me engano, No Campo: "Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva" Da uma olhada nesse Artigo: https://borainvestir.b3.com.br/noticias/imposto-de-renda/entenda-como-declarar-emprestimo-de-acoes-no-imposto-de-renda-2024/ Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Lopes De Abreu Postado 16 de Março Author Compartilhar Postado 16 de Março 5 horas atrás, Bruno Rangel disse: Se não me engano, No Campo: "Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva" E se houve JCP e valores provenientes dos alugueis...soma os dois valores e declara ou lança cada um separadamente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 45 minutes ago, Ricardo Lopes De Abreu disse: E se houve JCP e valores provenientes dos alugueis...soma os dois valores e declara ou lança cada um separadamente? Vc tem que pensar o o seguinte cada item é uma coisa diferente, JCP é em Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva, Dividendos em Rendimentos Isentos e Não Tributaveis, Aluguel de Ações Em Rendimentos Tributáveis Recebidos de Pessoa Jurídicas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Lopes De Abreu
Bom dia!
Alguém poderia me informar onde eu declaro as remunerações provenientes dos empréstimos de ações?
Grato,
Ricardo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
16/Mar
6
Top Posters For This Question
Ricardo Lopes De Abreu 3 posts
Bruno Rangel 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Se não me engano, No Campo: "Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva" Da uma olhada nesse Artigo: https://borainvestir.b3.com.br/noticias/imposto-de-renda/entenda-
Bruno Rangel
Se não me engano, No Campo: "Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva"
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts