Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Qndo falamos sobre questões financeiras, controle de gastos, poupar e investir hoje é fácil, fazer, tá na rotina e virou hábito. Queria saber como vcs medem isso nas outras áreas da vida de vcs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Alguns aspectos da vida é meio difícil de medir, experiências, viagens, relacionamentos... Mas o que eu consigo, eu meço em números. Estou lendo mais? Estou viajando mais? Estou ficando mais doente que no passado? Essas coisas que me dizem se estou me desenvolvendo tanto em conhecimento, experiências ou se estou cuidando da minha saúde. Alguns pontos ainda são mais concretos. Como professor, meço o desempenho dos meus alunos e vejo como isso reflete nas minhas habilidades como educador. Como jogador de xadrez, estou constantemente tentando melhorar meu rating. Também tento expandir meu vocabulário com o Anki, lá tenho cadastrado 2 mil palavras novas desde o ano passado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts