Jump to content
  • 0

Complemento da Aposentadoria com o Tesouro RendA+

Matheus Antonio Da Silva

Pergunta

Olá, pessoal! Espero que estejam bem.

Quero ajudar meus pais a terem uma aposentadoria melhor, eles estão na faixa dos 60 anos. Atualmente, eles investem apenas em CDB e possuem previdência privada, mas não têm muito conhecimento sobre investimentos. Como ainda estou aprendendo sobre o assunto, pensei que uma boa alternativa para complementar a aposentadoria deles seria investir em títulos do Tesouro RendA+, pois entendo que assim eles poderiam investir sem depender da ajuda de terceiros. 

O que acham? Gostaria de ouvir as opiniões de vocês. Abraços!

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Fala @Matheus Antonio Da Silva, tudo bem?

Eu acho que não faz muito sentido, o Renda+ exige um período longo de investimento para depois receber mensalmente, além disso, é um IPCA+ revestido.

Seria melhor você escolher alguns investimentos, pode ser Tesouro mesmo, e vai ajudando eles, assim eles poderiam encontrar oportunidades melhores em períodos diferentes e usar o dinheiro para viagens ou necessidades que encontrarem pela frente.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Matheus Antonio Da Silva disse:

Olá, pessoal! Espero que estejam bem.

Quero ajudar meus pais a terem uma aposentadoria melhor, eles estão na faixa dos 60 anos. Atualmente, eles investem apenas em CDB e possuem previdência privada, mas não têm muito conhecimento sobre investimentos. Como ainda estou aprendendo sobre o assunto, pensei que uma boa alternativa para complementar a aposentadoria deles seria investir em títulos do Tesouro RendA+, pois entendo que assim eles poderiam investir sem depender da ajuda de terceiros. 

O que acham? Gostaria de ouvir as opiniões de vocês. Abraços!

@Matheus Antonio Da Silva vamos lá , eles não estão tão mal assim , pois se estão em cdbs e previdência , já estão em algum lugar e isso já eh ótimo !