Quero ajudar meus pais a terem uma aposentadoria melhor, eles estão na faixa dos 60 anos. Atualmente, eles investem apenas em CDB e possuem previdência privada, mas não têm muito conhecimento sobre investimentos. Como ainda estou aprendendo sobre o assunto, pensei que uma boa alternativa para complementar a aposentadoria deles seria investir em títulos do Tesouro RendA+, pois entendo que assim eles poderiam investir sem depender da ajuda de terceiros.
O que acham? Gostaria de ouvir as opiniões de vocês. Abraços!
Pergunta
Matheus Antonio Da Silva
Olá, pessoal! Espero que estejam bem.
Quero ajudar meus pais a terem uma aposentadoria melhor, eles estão na faixa dos 60 anos. Atualmente, eles investem apenas em CDB e possuem previdência privada, mas não têm muito conhecimento sobre investimentos. Como ainda estou aprendendo sobre o assunto, pensei que uma boa alternativa para complementar a aposentadoria deles seria investir em títulos do Tesouro RendA+, pois entendo que assim eles poderiam investir sem depender da ajuda de terceiros.
O que acham? Gostaria de ouvir as opiniões de vocês. Abraços!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Matheus Antonio Da Silva 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Antonio Da Silva
Olá, pessoal! Espero que estejam bem. Quero ajudar meus pais a terem uma aposentadoria melhor, eles estão na faixa dos 60 anos. Atualmente, eles investem apenas em CDB e possuem previdência priva
Artur Barbosa
Fala @Matheus Antonio Da Silva, tudo bem? Eu acho que não faz muito sentido, o Renda+ exige um período longo de investimento para depois receber mensalmente, além disso, é um IPCA+ revestido.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts