Jump to content

Recebendo as Cartas do Raul Sena

Recommended Posts

On 17/03/2025 at 10:26, Erik Shine disse:

Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... 
Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença.

A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco.

As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce!

Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais!

6655e396-9071-4df1-8ef7-42652ec4346b.jpg

Grande @Erik Shine !

Felicidade em dose dupla! Recebeu as cartinhas e já está próximo de um marco muito importante que são os primeiros 100 mil alcançados!

A partir daí que você vai ver patrimônio crescer desaceleradamente!

Sucesso e bora pra cima!!

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 17/03/2025 at 10:26, Erik Shine disse:

Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... 
Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença.

A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco.

As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce!

Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais!

6655e396-9071-4df1-8ef7-42652ec4346b.jpg

Parabens meu amigo sucesso 👏

• Brabo 1
Link para compartilhar

Just now, Eddy Paulini disse:

@Danilo Dorgam @Newton Alves Peixoto Neto @Luciana De Moura Afonso, parabéns, fim da fila pra todos vocês  😂😂

@Adryan Figueira falou sobre as metas, fim da fila também 😂😂

E sigam a dica do @Marcelo Golfeto De Siqueira: não esperem por elas  Hahaha

aaaaaaaaaaaaaaaa qual foi, eu nao sabia que nao podia falar das metas  :( eu achava que era perguntar sobre elas e perguntar quando chegam so...

mas de qualquer forma, eu nem tava esperando mesmo hahaha

Daqui pra frente nunca mais falo sobre hahaha

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 10:01, Adryan Figueira disse:

Elas sao tipo uma lenda hahaha

alguns recebem com poucos meses, outros demora muito

ninguem sabe como chega, quando chega, nem oque fazer para receber...

Ate onde eu sei sao 4 cartas, cada uma com uma meta diferente

a primeira voce abre com 10k investidos
a segunda voce abre com 100k investidos
a terceira voce abre com 500k investidos
e a quarta voce abre com 1 milhao de reais investidos

(nao tenho certeza das metas, mas tenho quase certeza que e isso)

é isso ai mesmo rs 

Link para compartilhar

On 22/03/2025 at 09:02, Eddy Paulini disse:

Grande @Erik Shine !

Felicidade em dose dupla! Recebeu as cartinhas e já está próximo de um marco muito importante que são os primeiros 100 mil alcançados!

A partir daí que você vai ver patrimônio crescer desaceleradamente!

Sucesso e bora pra cima!!

Obrigado meu amigo. É um misto de sentimentos. 
Não vejo a hora de começar a ver esse bola de neve dos 100K.
Sucesso a nós e obrigado pelo apoio de sempre 🙏

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...