Jump to content

Recommended Posts

Postado
9 horas atrás, Guilherme Ongawa disse:

Eu, por exemplo, não sei nem onde preenchi endereço pra saber pra onde vão ser enviadas, se forem enviadas hahahahahaha

Pior que você acendeu uma dúvida  agora rsrs eu não lembro de preencher endereço 🤔

• HAHAHAHA 2
Postado
11 horas atrás, Guilherme Ongawa disse:

Eu, por exemplo, não sei nem onde preenchi endereço pra saber pra onde vão ser enviadas, se forem enviadas hahahahahaha

hahaahah pior que eu tambem nao lembro de ter preenchido nada nao

provavelmente foi na hora da compra do curso hahaha

• HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Postado
On 17/03/2025 at 10:26, Erik Shine disse:

Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... 
Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença.

A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco.

As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce!

Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais!

6655e396-9071-4df1-8ef7-42652ec4346b.jpg

Grande @Erik Shine !

Felicidade em dose dupla! Recebeu as cartinhas e já está próximo de um marco muito importante que são os primeiros 100 mil alcançados!

A partir daí que você vai ver patrimônio crescer desaceleradamente!

Sucesso e bora pra cima!!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
On 17/03/2025 at 10:26, Erik Shine disse:

Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... 
Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença.

A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco.

As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce!

Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais!

6655e396-9071-4df1-8ef7-42652ec4346b.jpg

Parabens meu amigo sucesso 👏

• Brabo 1
Postado
Just now, Eddy Paulini disse:

@Danilo Dorgam @Newton Alves Peixoto Neto @Luciana De Moura Afonso, parabéns, fim da fila pra todos vocês  😂😂

@Adryan Figueira falou sobre as metas, fim da fila também 😂😂

E sigam a dica do @Marcelo Golfeto De Siqueira: não esperem por elas  Hahaha

aaaaaaaaaaaaaaaa qual foi, eu nao sabia que nao podia falar das metas  :( eu achava que era perguntar sobre elas e perguntar quando chegam so...

mas de qualquer forma, eu nem tava esperando mesmo hahaha

Daqui pra frente nunca mais falo sobre hahaha

• HAHAHAHA 2
Postado
On 21/03/2025 at 10:01, Adryan Figueira disse:

Elas sao tipo uma lenda hahaha

alguns recebem com poucos meses, outros demora muito

ninguem sabe como chega, quando chega, nem oque fazer para receber...

Ate onde eu sei sao 4 cartas, cada uma com uma meta diferente

a primeira voce abre com 10k investidos
a segunda voce abre com 100k investidos
a terceira voce abre com 500k investidos
e a quarta voce abre com 1 milhao de reais investidos

(nao tenho certeza das metas, mas tenho quase certeza que e isso)

é isso ai mesmo rs 

Postado
On 22/03/2025 at 07:07, Lucas Ferro disse:

Pior que você acendeu uma dúvida  agora rsrs eu não lembro de preencher endereço 🤔

Na ligação ou o dia que preencheram o formulário e alguém pediu o endereço? rs 

Postado
On 22/03/2025 at 09:02, Eddy Paulini disse:

Grande @Erik Shine !

Felicidade em dose dupla! Recebeu as cartinhas e já está próximo de um marco muito importante que são os primeiros 100 mil alcançados!

A partir daí que você vai ver patrimônio crescer desaceleradamente!

Sucesso e bora pra cima!!

Obrigado meu amigo. É um misto de sentimentos. 
Não vejo a hora de começar a ver esse bola de neve dos 100K.
Sucesso a nós e obrigado pelo apoio de sempre 🙏

• Aí cê deu aula... 2
Postado
On 22/03/2025 at 08:44, Luciana De Moura Afonso disse:

Pior que eu vivo me mudando, preciso deixar lá atualizado para não perder minhas cartinhas kkkkkk

cara eu passei por esse problema, kkkk eu me sentia muito mal indo lá pedir pra mudar o endereco

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...