Leila Regina Cartoce Guimarães Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Alguém me ajuda como saber se um investimento com IR é melhor ou pior com um sem IR. Por exemplo: Qual o melhor rendimento, um CDB que paga tanto ou uma LCA que paga tanto? Não sei fazer essa conta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
2 Eddy Paulini Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 25 minutes ago, Leila Regina Cartoce Guimarães disse: Alguém me ajuda como saber se um investimento com IR é melhor ou pior com um sem IR. Por exemplo: Qual o melhor rendimento, um CDB que paga tanto ou uma LCA que paga tanto? Não sei fazer essa conta. Boa tarde, @Leila Regina Cartoce Guimarães ! No site do investidor sardinha tem uma calculadora que já faz este comparativo. Vou colocar o link dela abaixo para você acessar ela e fazer as comparações que precisar: https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/comparador-de-renda-fixa/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leila Regina Cartoce Guimarães Postado 17 de Março Author Compartilhar Postado 17 de Março 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Leila Regina Cartoce Guimarães ! No site do investidor sardinha tem uma calculadora que já faz este comparativo. Vou colocar o link dela abaixo para você acessar ela e fazer as comparações que precisar: https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/comparador-de-renda-fixa/ Perfeito, era isso que eu precisava. Muito obrigada. E eu terei acesso, mesmo depois que acabar o curso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 2 horas atrás, Leila Regina Cartoce Guimarães disse: Perfeito, era isso que eu precisava. Muito obrigada. E eu terei acesso, mesmo depois que acabar o curso? @Leila Regina Cartoce Guimarães sim. Essa ferramenta é gratuita assim como a calculadora de juros compostos que o próprio Raul divulga nos vídeos. Pode usar a vontade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leila Regina Cartoce Guimarães
Alguém me ajuda como saber se um investimento com IR é melhor ou pior com um sem IR. Por exemplo: Qual o melhor rendimento, um CDB que paga tanto ou uma LCA que paga tanto? Não sei fazer essa conta.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
17/Mar
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Leila Regina Cartoce Guimarães 2 posts
DIAS POPULARES
17/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Leila Regina Cartoce Guimarães ! No site do investidor sardinha tem uma calculadora que já faz este comparativo. Vou colocar o link dela abaixo para você acessar ela e fazer as compar
Alguém me ajuda como saber se um investimento com IR é melhor ou pior com um sem IR. Por exemplo: Qual o melhor rendimento, um CDB que paga tanto ou uma LCA que paga tanto? Não sei fazer essa conta.
Perfeito, era isso que eu precisava. Muito obrigada. E eu terei acesso, mesmo depois que acabar o curso?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts