Jump to content

• 0

Transferência de Custódia de Fundo de Investimento feito na Genial Investimentos para o BTG Pactual

Christiano Moura

Pergunta

Pessoal, boa tarde.

Estou com dúvida para realizar a portabilidade de um fundo de investimento que tenho na Genial para concentrar na conta do BTG.

Consegui fazer todo o passo a passo no site da Genial para efetuar a transferência de custódia, entretanto, aparecem mais de uma opção de bancos BTG, e nenhuma delas bate com o código do banco (208).

São elas:

1. 1026 - BANCO BTG PACTUAL S/A

2. 85 - BTG PACTUAL CTVM S/A

3. 23 - NECTON INVESTIMENTOS - BTG PACTUAL CTVM S.A

Dentre essas opções, não consegui identificar para qual devo fazer a transferência.

Vocês conseguiriam me ajudar?

Obrigado!

Link para compartilhar

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Posted Images

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
10 minutes ago, Christiano Moura disse:

Pessoal, boa tarde.

Estou com dúvida para realizar a portabilidade de um fundo de investimento que tenho na Genial para concentrar na conta do BTG.

Consegui fazer todo o passo a passo no site da Genial para efetuar a transferência de custódia, entretanto, aparecem mais de uma opção de bancos BTG, e nenhuma delas bate com o código do banco (208).

São elas:

1. 1026 - BANCO BTG PACTUAL S/A

2. 85 - BTG PACTUAL CTVM S/A

3. 23 - NECTON INVESTIMENTOS - BTG PACTUAL CTVM S.A

Dentre essas opções, não consegui identificar para qual devo fazer a transferência.

Vocês conseguiriam me ajudar?

Obrigado!

Olá @Christiano Moura...

Acho que a melhor forma de resolver seu problema, é entrando em contato com o suporte pelo Whatsapp. Eles são muito eficientes e tenho certeza que podem te ajudar.

É só clicar no canto superior a esquerda da página para ser direcionado para o whatsapp👍

image.png.e48e9015a3803726a8664ed6b559b14a.png

Link para compartilhar

• Criar novo...