Layla Gelpke Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Boa tarde, estou no módulo 6 na segunda aula de ETFs e o Raul cita o site etf.com para pesquisar sobre os ETFs mas agora o site é pago, gostaria de saber se existe algum outro site que eu possa substituir para pesquisa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 24 minutes ago, Layla Gelpke disse: Boa tarde, estou no módulo 6 na segunda aula de ETFs e o Raul cita o site etf.com para pesquisar sobre os ETFs mas agora o site é pago, gostaria de saber se existe algum outro site que eu possa substituir para pesquisa Boa tarde, @Layla Gelpke ! Eu costumo pesquisar no yahoo finance. Eu acredito que atende bem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Layla Gelpke
Boa tarde, estou no módulo 6 na segunda aula de ETFs e o Raul cita o site etf.com para pesquisar sobre os ETFs mas agora o site é pago, gostaria de saber se existe algum outro site que eu possa substituir para pesquisa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Layla Gelpke 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Layla Gelpke
Boa tarde, estou no módulo 6 na segunda aula de ETFs e o Raul cita o site etf.com para pesquisar sobre os ETFs mas agora o site é pago, gostaria de saber se existe algum outro site que eu possa substi
Eddy Paulini
Boa tarde, @Layla Gelpke ! Eu costumo pesquisar no yahoo finance. Eu acredito que atende bem.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts