Boa noite pessoal, sou novo por aqui, mas invisto a mais tempo e tem uma situação que sempre me deixou curioso.
Eu entendo que a LREN está num setor muito dificil, porém tem sempre bons numeros e bons fundamentos, mas sempre o preço da ação vem sempre caindo tem anos. Alguem sabe dizer o que acontece?
Pergunta
Ramon Castanheira Brandao
Boa noite pessoal, sou novo por aqui, mas invisto a mais tempo e tem uma situação que sempre me deixou curioso.
Eu entendo que a LREN está num setor muito dificil, porém tem sempre bons numeros e bons fundamentos, mas sempre o preço da ação vem sempre caindo tem anos. Alguem sabe dizer o que acontece?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
18/Mar
7
17/Mar
1
Top Posters For This Question
Ramon Castanheira Brandao 3 posts
Antonio Victor Costa 2 posts
Patrick Sene Federzoni 2 posts
Wesley Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2025
7 posts
17/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Olá, Acho q vc pontuou muito bem em relação aos números. Realmente ela historicamente apresenta números bons referente aos seus concorrentes brasileiros, em um setor extremamente difícil.
Opa, Ela é uma empresa que apresenta um lucros consistentes, não tem divida, tag along, novo mercado, receita crescente, os dividendos tem aumentado, com exceção de 2024.
Boa noite pessoal, sou novo por aqui, mas invisto a mais tempo e tem uma situação que sempre me deixou curioso. Eu entendo que a LREN está num setor muito dificil, porém tem sempre bons numeros
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts