Post popular Christian Júlio Mayer Rupf Postado 18 de Março Post popular Compartilhar Postado 18 de Março Venho aqui expressar meus sinceros agradecimentos ao @Raul e a toda a equipe da @AUVP. Em especial, queria destacar o papel fundamental que o Raul desempenha, principalmente no último vídeo que ele postou sobre a situação da XP e a movimentação de muitos investidores para retirar seus recursos de lá (e eu concordo plenamente: #trazpraAUVP). O que mais admiro no Raul é a sinceridade, honestidade e ética que ele traz em todos os seus conteúdos. Isso, sem dúvida, é o grande diferencial que o destaca neste cenário. Mesmo que em alguns momentos, essa postura possa significar deixar de ganhar dinheiro ou abrir mão de certas oportunidades, ele sempre prioriza a verdade. E isso faz toda a diferença. Não é à toa que cada vez mais pessoas confiam nele e no trabalho que ele desenvolve. Seu conteúdo não apenas agrega valor, como também faz as pessoas a buscarem suas próprias respostas e a enxergarem além do hype momentâneo que muitos tentam explorar. Enquanto outros criam pânico ou usam narrativas para atrair cliques, o Raul traz calma, clareza e tranquilidade, ajudando os investidores a tomarem decisões conscientes e baseadas em fatos. Além disso, vale ressaltar o quanto sua equipe é incrível. Tive a oportunidade de interagir com eles uma vez, e fui surpreendido pela atenção, rapidez e eficiência no atendimento. É evidente que a AUVP não é apenas um lugar onde se busca qualidade nos investimentos, mas também um espaço onde as pessoas são tratadas com genuíno respeito e cuidado. Por tudo isso, quero deixar registrado meu profundo reconhecimento e admiração pelo Raul e por toda a AUVP. Vocês realmente fazem a diferença nesse mercado, e é inspirador ver como crescem de forma sólida e autêntica. Parabéns pelo trabalho incrível e continuem assim, pois estão mudando a forma como as pessoas enxergam o mundo dos investimentos. 15 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Gregorin Coelho Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março De fato, estão de parabéns! Assisti o video e achei de uma honestidade ímpar! Muito respeito! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março Oi @Christian Júlio Mayer Rupf e @Gustavo Gregorin Coelho, Estou aqui há quase 4 anos e faço minhas as suas palavras. O que me cativou na AUVP é a sinceridade, doa a quem doer, no bullshit! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Zeni Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março (edited) Também sou fã da sinceridade do Raul e de toda turma da AUVP. Isso fica nítido durante as suas lives, ele se importa realmente com o que estamos fazendo com a nossa vida financeira. Fica puto quando alguém pergunta ou fala/faz alguma groselha. Como ele mesmo falou nessa última live, o objetivo não é zoar ou magoar alguém, ele fala mesmo na lapada para que a gente entenda de cara e não fique com pensamentos mirabolantes, que não condizem com a realidade do cenário atual. Editado 19 de Março por Anderson Zeni 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 14 horas atrás, William Redig disse: Oi @Christian Júlio Mayer Rupf e @Gustavo Gregorin Coelho, Estou aqui há quase 4 anos e faço minhas as suas palavras. O que me cativou na AUVP é a sinceridade, doa a quem doer, no bullshit! Exatamente, que bacana ver que está aqui há quase 4 anos, Incrível mesmo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Christian Júlio Mayer Rupf Postado 19 de Março Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 5 horas atrás, Anderson Zeni disse: Também sou fã da sinceridade do Raul e de toda turma da AUVP. Isso fica nítido durante as suas lives, ele se importa realmente com o que estamos fazendo com a nossa vida financeira. Fica puto quando alguém pergunta ou fala/faz alguma groselha. Como ele mesmo falou nessa última live, o objetivo não é zoar ou magoar alguém, ele fala mesmo na lapada para que a gente entenda de cara e não fique com pensamentos mirabolantes, que não condizem com a realidade do cenário atual. Sim! Ele realmente se preocupe e quer nos ensinar e nos ajudar, mesmo quando viemos com papos estranhos ele nos ajuda e nos "mostra o caminho" correto. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 18:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:43 Um dos maiores exemplos de honestidade de quem está na AUVP é o compromisso do Raul, de devolver o valor pago se a pessoa não gostar ou não aprender nada. Qualquer um poderia meter o louco e dizer que não aprendeu ou que não gostou. Mas ninguém faz isso, todos aprenderam e reconheceram que o valor pago foi traduzido em um material de muita qualidade, que vai fazer a pessoa ser um melhor investidor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado Sexta-feira às 20:13 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:13 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Um dos maiores exemplos de honestidade de quem está na AUVP é o compromisso do Raul, de devolver o valor pago se a pessoa não gostar ou não aprender nada. Qualquer um poderia meter o louco e dizer que não aprendeu ou que não gostou. Mas ninguém faz isso, todos aprenderam e reconheceram que o valor pago foi traduzido em um material de muita qualidade, que vai fazer a pessoa ser um melhor investidor. Concordo plenamente! Desde o primeiro modulo, nas primeiras aulas você já percebe isso, ali vi que já valeu a pena e que realmente foi um investimento, para os meus investimentos e para minha vida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 12:38 Compartilhar Postado Sábado às 12:38 On 17/03/2025 at 22:32, Christian Júlio Mayer Rupf disse: um espaço onde as pessoas são tratadas com genuíno respeito e cuidado. É muito chocante como o time da AUVP são encantadores, não sei quantas pessoas existem na equipe do suporte. Mas eles são ágeis, sem respostas robóticas de ctrl c+ ctrl v. Já tentei investir em outros lugares: santander, rico... minha gerente do santander era bem básica. Rico no inicio achei que ia ser um relacionamento próspero, me ligaram cheio de paqueras e flertes românticos.... Depois me deram ghost kkkkk Minha gerente da rico falou que ia me mandar um plano de carteira para mim por e-mail, cheia de love... ficava era dias sem me responder, muito meia boca. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado Sábado às 18:42 Author Compartilhar Postado Sábado às 18:42 6 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: É muito chocante como o time da AUVP são encantadores, não sei quantas pessoas existem na equipe do suporte. Mas eles são ágeis, sem respostas robóticas de ctrl c+ ctrl v. Já tentei investir em outros lugares: santander, rico... minha gerente do santander era bem básica. Rico no inicio achei que ia ser um relacionamento próspero, me ligaram cheio de paqueras e flertes românticos.... Depois me deram ghost kkkkk Minha gerente da rico falou que ia me mandar um plano de carteira para mim por e-mail, cheia de love... ficava era dias sem me responder, muito meia boca. Concordo totalmente com você! A equipe da AUVP realmente tem algo especial. Eles são super ágeis, atenciosos e, o mais importante, humanos! Não tem essa sensação de ctrl c + ctrl v que você falou, de que apenas entraram em contato para cumprir uma meta?! ou de que você é só mais um número na fila. Isso faz toda a diferença, especialmente quando estamos falando de algo tão importante quanto nossos investimentos. Já passei por experiências parecidas com outros bancos e corretoras, e é impressionante como muitos lugares ainda não entenderam a importância de um bom relacionamento com o cliente. Por isso, hoje em dia, fico muito feliz de estar na AUVP. Aqui, sinto que sou tratado como parte de uma comunidade, não apenas como mais um cliente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts