Prezados, bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim
Aplicando o apelido que o próprio Raul deu, quero fazer um pequeno aporte e o "desgrama" do cerrado aponta que eu faça grande parte desse aporte em IVV e QQQ, os quais já tenho valores. Estes caíram bastante por causa da política econômica do Trump e também da desvalorização do dólar, acredito que ele me faz essa indicação para fazer um preço médio; porém, por mais que esse método do cerrado, seja validado, ele não contempla as incertezas da política macroeconômica de Trump, que é a política "nada faz sentido". Como foi falado em lives, tem uma aposta grande dele querer desvalorizar o dólar para tentar melhorar a indústria local e com isso o real pode se valorizar frente a isso. Qual a opinião de vocês? Desobedeço o cerrado por conta das políticas do Laranjão ou tapo os olhos e vamos que vamos que vai dar certo?
Pergunta
Romeu Carlos
Prezados, bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim
Aplicando o apelido que o próprio Raul deu, quero fazer um pequeno aporte e o "desgrama" do cerrado aponta que eu faça grande parte desse aporte em IVV e QQQ, os quais já tenho valores. Estes caíram bastante por causa da política econômica do Trump e também da desvalorização do dólar, acredito que ele me faz essa indicação para fazer um preço médio; porém, por mais que esse método do cerrado, seja validado, ele não contempla as incertezas da política macroeconômica de Trump, que é a política "nada faz sentido". Como foi falado em lives, tem uma aposta grande dele querer desvalorizar o dólar para tentar melhorar a indústria local e com isso o real pode se valorizar frente a isso. Qual a opinião de vocês? Desobedeço o cerrado por conta das políticas do Laranjão ou tapo os olhos e vamos que vamos que vai dar certo?
Editado por Romeu CarlosLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
18/Mar
9
Top Posters For This Question
Romeu Carlos 3 posts
Artur Barbosa 2 posts
Wesley Carvalho 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Romeu Carlos
Prezados, bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim Aplicando o apelido que o próprio Raul deu, quero fazer um pequeno aporte e o "desgrama" do cerrado aponta que eu faça grande parte desse apo
Wesley Carvalho
O Disgrama está te indicando com base nas perguntas e pesos definidas por você, não? Nesse caso, vale revisar se as perguntas estão contemplando incoerências políticas ou se realmente esses ETFs têm u
Eddy Paulini
Bom dia, @Romeu Carlos ! O que o diagrama está tentando fazer no seu caso é voltar a manter o equilíbrio da carteira. Vamos supor que sua meta para ativos internacionais sejam de 5% da carteira.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts