Manoel Augusto Cordeiro Silveira Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Será que é sustentável, ou é fruto destes solavancos que estamos enfrentando com o Lula aqui e o Trump lá? Me parece que não temos um motivo muito claro para isto estar acontecendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles T Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Como o Raul diz, Ibovespa é índice de trader. Não nos baseamos nisso aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março a titulo de curiosidade no site da B3 voce consegue ver a composição do IBOV. Fiz o download, e ordenei da maior participaçãoo para a menor, e peguei as 15 primeiras (representam 61,78% do indice) de um total de quase 90 ativos ou seja IBOV = indice de trader 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Herald Ribeiro Chapiewski Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Não foque no IBOV! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado Sexta-feira às 02:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:00 On 18/03/2025 at 11:13, Manoel Augusto Cordeiro Silveira disse: Será que é sustentável, ou é fruto destes solavancos que estamos enfrentando com o Lula aqui e o Trump lá? Me parece que não temos um motivo muito claro para isto estar acontecendo. Depois de uma vasta análise eu pude perceber alguns padrões que eu consigo afirmar com alta confiança que poderão ocorrer. Em um primeiro cenário o Ibovespa pode vir a subir, a menos que algo aconteça e o empurre na contramão fazendo com que caia. Em um terceiro cenário, ele lateralizaria, ficando de lado. Todos os cenários podem ocorrer intermitentemente, por períodos indeterminados de tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts