Wesley Santos Postado 1 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2022 Refletindo sobre os pontos que preciso melhorar, eu cheguei a conclusão de que gostaria de estar mais atualizado quanto às "notícias econômicas" do país e das empresas. Qual portal de notícias vocês costumam utilizar para se atualizarem? Vou fazer uma lista com portais que eu possa dar uma lida diariamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2022 Wesley Santos com certeza o Soco Matinal feito pela Evelyn Santos, a Mestra Suprema, é o melhor resumo que você vai encontrar. https://open.spotify.com/show/5fRXel5oY9EdXJjWqLVdMs?si=5a431bdd0b2547fe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 1 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2022 Cara, eu estava pensando justamente sobre isso hoje. Queria um site confiavel para encontrar essas notícias, um que fosse focado só em economia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Leio ou ouço o Soco Matinal que o Flavio indicou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Isso, toda segunda de manhã é postado no site do Investidor Sardinha e no grupo do Telegram, aí você pode ler ou ouvir pelo Spotify. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Otavio Pereira Da Cunha Postado 3 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2022 Infomoney e Investnews são duas paginas que eu gosto. Tem youtube, site e podcast Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 4 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2022 alem do soco matinal eu gosto de ler a newslatter da the compass, e ao sabados tem a the cryptos sobre criptomoedas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 4 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2022 Eu utilizo o sistema do Trademap para gerenciar minha carteira e ao mesmo tempo nele tem muitas notícias do mercado. Até os fatos relevantes das empresas eles me enviam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 4 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2022 https://www.youtube.com/channel/UCWdN619d_Ms-_Bq9OyR8fcA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Apenas incrmentando... Para acompanhamento do mercado cripto, vale muito a pena o carta aberta da hashdex: https://www.hashdex.com.br/conteudo/cartas-mensais E para precificação dos ativos em cripto, recomendo fortemente a padigma education, que também fornece cursos: https://paradigma.education/?utm_source=google&utm_id=newhome&gclid=CjwKCAjwqauVBhBGEiwAXOepkffSvWbCz41M24TEifPbSmSHrRldUNWRcnD6U_RJDSTw9xFW0uIxahoCX8IQAvD_BwE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Soco matinal, Resumo da semana aos domingos no canal do Investidor Sardinha, Estadão Economia, Infomoney, seguir canais do ramo no twitter/Instagram, Google notícias etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 hahaha, esse Flávio não tem jeito. Vou ter que ganhar uns pontos nesse ranking aqui para fazer jus ao apelido que ele me deu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Depois da uma olhada no "Resumo Cast" no YouTube Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Rocha Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 basicamente SUNO e FIIS.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Rodrigues Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 A título de contribuição a seguir 2 (dois) sites com caderno de economia: Valor Econômico; Valor Investe; Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts