Jump to content

Recommended Posts

7 minutes ago, Alan Martins Silva disse:

tudo muito recente, mas como já usava o BTG para investimento, por enquanto nada mudou.

Vamos ver com o tempo e em especial com o término do curso.

Is we

duvida sincera

oque e esse ´´Is we`` que tu sempre coloca no final da mensagem? desde sua primeira resposta em um post meu que to na curiosidade hahaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Não tenho do que reclamar!

to recebendo cash back , aluguéis de ações , a usabilidade da plataforma é muito boa , integração do banking tb, acesso a cartão top, e este mês realmente vi vantagem quando peguei os informes e relatórios pra fazer IR, achei bem prático e completo (vai me economizar um tempão )

Fora as ofertas de renda fixa com taxas delicinhas ! 

porém eu realmente virei cliente , centralizei meus gastos no cartão Auvp, movimento a conta pra pagar contas recorrentes , pix etc , aliás o app do banking me surpreendeu , muito bom também ! 

por enquanto para mim as vantagens estão ótimas !

E sobre as taxas auvp, como funciona ? Estou terminando de abrir a conta, na fase de ler os documentos etc, então da uma assustada. ( também pois não pretendo investir nada por hora, já que tô começo do curso, entao sinto que faria uma burrada grande )

Editado por João Vitor Astori Saletti
Link para compartilhar

Era cliente XP a 8 anos já e fiz minha migração total de investimentos para a BTG e me surpreendi muito com os app's, qualidade das plataformas, fiquei muito satisfeito..

Uso muito pouco a consultoria, por gostar de fazer meus investimentos por conta própria e estudar minha carteira eu mesmo, porém a diferenças entre os aplicativos, funções, achei o BTG bem superior!

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Bom dia tudo bom ? 

Pergunta para quem tem a conta btg-auvp, como está sendo a experiência até agora?

Exceto Órama/IsaEx, eu não tive conta em outras corretoras. Então, me faltam dados para uma comparação.

No entanto, posso dizer que estou muito satisfeito com a plataforma e com o suporte da AUVP até o momento.
Como o @Henrique Magalhães mencionou, os relatórios do BTG para DIRPF são realmente um plus!

A parte de banking eu comecei a usar recentemente, após chegar um cartão da AUVP Capital aqui em casa. Eu não solicitei o cartão porque já tinha um cartão Black do Santander. Mas já que chegou, decidi experimentar. O único inconveniente foi a senha (gerada aleatoriamente), pois o BTG não permite a troca de senha do cartão.

Fora isso, se me perguntar se considero migrar completamente do Santander para o BTG num futuro próximo, a minha resposta seria "sim".

Editado por Maurício Cunico
Link para compartilhar

29 minutes ago, Maurício Cunico disse:

Exceto Órama/IsaEx, eu não tive conta em outras corretoras. Então, me faltam dados para uma comparação.

No entanto, posso dizer que estou muito satisfeito com a plataforma e com o suporte da AUVP até o momento.
Como o @Henrique Magalhães mencionou, os relatórios do BTG para DIRPF são realmente um plus!

A parte de banking eu comecei a usar recentemente, após chegar um cartão da AUVP Capital aqui em casa. Eu não solicitei o cartão porque já tinha um cartão Black do Santander. Mas já que chegou, decidi experimentar. O único inconveniente foi a senha (gerada aleatoriamente), pois o BTG não permite a troca de senha do cartão.

Fora isso, se me perguntar se considero migrar completamente do Santander para o BTG num futuro próximo, a minha resposta seria "sim".

Entao, mas as vantagens são do BTG ou do BTG + auvp ?

Link para compartilhar

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Não tenho do que reclamar!

to recebendo cash back , aluguéis de ações , a usabilidade da plataforma é muito boa , integração do banking tb, acesso a cartão top, e este mês realmente vi vantagem quando peguei os informes e relatórios pra fazer IR, achei bem prático e completo (vai me economizar um tempão )

Fora as ofertas de renda fixa com taxas delicinhas ! 

porém eu realmente virei cliente , centralizei meus gastos no cartão Auvp, movimento a conta pra pagar contas recorrentes , pix etc , aliás o app do banking me surpreendeu , muito bom também ! 

por enquanto para mim as vantagens estão ótimas !

o que eh esse cash back que vc recebe?

Link para compartilhar

Com relação à taxas vocês acham que há alguma diferença em relação à outras plataformas? Por exemplo, oportunidades de renda fixa com taxas maiores do que as de outras plataformas? Em um vídeo ou outro o Raul informa alguma coisa nesse sentido, de que como o o spread deles é menor a gente acaba tendo oportunidades com retorno maior. Não me lembro se é exatamente isso que ele disse, mas algo nessa linha. Alguém tem alguma coisa a dizer sobre isso?

Link para compartilhar

5 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Bom dia tudo bom ? 

Pergunta para quem tem a conta btg-auvp, como está sendo a experiência até agora?

eu tenho contas na XP, Clear (tb da XP), CM Capital e no BTG-AUVP. 

Nao tem comparacao, a BTG-AUVP eh a melhor. A facilidade que a conta BTG-AUVP tem com a consolidacao de todos os investimentos eh maravilhosa (isso porque tem corretoras que so aceitam ACOES, e nao renda fixa, tesouro, etc)

Porem isso tem um custo: 0.075% ao mes do valor total dos seus investimentos (acoes, renda fixa, etfs, tesouro, cripto, tudo). Acho que vale a pena, no final.

Eu pessoalmente decidi mover meus investimentos em renda variavel para a Clear, porque:

1 - Ela eh uma corretora "gratis" (nao cobra taxa de custodia nem corretagem, assim como a BTG-AUVP)

2 - Eu nao tenho mto tempo de acompanhar o mercado e acabo colocando minhas ordens de compra fora do horario do pregao. O home-broker da Clear permite isso e o do BTG-AUVP nao.

3 - Movi tb o tesouro direto porque nao acho que faca sentido pagar fee por esse tipo de ativo.

Mas obviamente tem muitos contras:

1 - vou ter um trabalho gigante na declaracao do IR

2 - a Clear/CM eh uma corretora voltada para TRADERS entao todos os recursos do app sao desenvolvidos pensando nesse tipo de publico, que nao somos nos o que as vezes eh bastante frustrante.

3 - eh da XP, entao eh bom sempre ficar de olho.

Dessa forma mantive os investimentos de renda fixa (CDB, CRI, CRA etc) na BTG-AUVP e vou continuar aportando la esse tipo de investimento.

Quero deixar claro que isso nao eh uma recomendacao de investimento haha. 

Abracos e bons investimentos.

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 minutes ago, Marcelo Goncalves#4870 disse:

Com relação à taxas vocês acham que há alguma diferença em relação à outras plataformas? Por exemplo, oportunidades de renda fixa com taxas maiores do que as de outras plataformas? Em um vídeo ou outro o Raul informa alguma coisa nesse sentido, de que como o o spread deles é menor a gente acaba tendo oportunidades com retorno maior. Não me lembro se é exatamente isso que ele disse, mas algo nessa linha. Alguém tem alguma coisa a dizer sobre isso?

A plataforma é do maior banco de investimentos da América Latina , logo temos sim ótimas ofertas em renda fixa , porém a concorrência é grande , melhor horário para procurar títulos são as 10h quando abre a plataforma … e nestes títulos você tem futuramente o cash back 

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Entao, mas as vantagens são do BTG ou do BTG + auvp ?

Que eu saiba, algumas coisas (como os relatórios para o DIRPF) são comuns para todos os clientes do BTG Pactual.

Os diferenciais de fazer parte da AUVP Capital são (copiei de uma resposta do suporte que recebi há um tempo atrás para outro assunto):

----------------------------------------------------------------

O modelo feebased contempla esses benefícios:

- Cashback em Renda Fixa: Não retemos parte dos seus rendimentos, como fazem outras corretoras, nós devolvemos essa porcentagem em forma de saldo para você.
- Cashback de aluguel de ações: receba pelo seu aluguel das suas ações e uma porcentagem a mais sobre esse valor.
- Isenção de Taxa de Corretagem: Taxa de corretagem zero em suas operações.
- Kinvo premium: 12 meses de acesso gratuito.
- Seleção Curada de Títulos de Renda Fixa: Enviamos semanalmente uma seleção exclusiva dos melhores títulos de renda fixa, escolhidos a dedo, diretamente para você via WhatsApp.
- Acesso a cartão de crédito diferenciado.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...