Adryan Figueira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março aoba, quem nunca deu de cara com uma compra que parecia simples, mas acabou sendo o achado da vida? queria saber qual foi aquele item incrivel que você garantiu por menos de R$200? Pode ser um gadget, um acessório, um item de decoração que transformou o ambiente, uma roupa, sla. Conta aí a sua história 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Escova de dentes elétrica, comprei em uma black Friday a uns 2 anos atrás por volta de 100,00, sabe a sensação de limpeza quando vc vai ao dentista, ela deixa a boca sempre assim e o melhor nunca parou de funcionar, faço a troca das cerdas dela quando da o tempo e são bem baratas. Para mim ela é o famoso uso e recomendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 12 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Escova de dentes elétrica, comprei em uma black Friday a uns 2 anos atrás por volta de 100,00, sabe a sensação de limpeza quando vc vai ao dentista, ela deixa a boca sempre assim e o melhor nunca parou de funcionar, faço a troca das cerdas dela quando da o tempo e são bem baratas. Para mim ela é o famoso uso e recomendo. ouuu, sempre quis uma parece ser um produto excelente para o dia a dia poderia me recomendar a marca da sua pfv? dependendo eu ate vou colocar na minha listinha de itens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Por duzentinho? Quatorze ações da Weg 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 12:42 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:42 20 horas atrás, Adryan Figueira disse: ouuu, sempre quis uma parece ser um produto excelente para o dia a dia poderia me recomendar a marca da sua pfv? dependendo eu ate vou colocar na minha listinha de itens Cara comprei uma oral b das simples mesmo porém, muito boa. É a bateria recarregável 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 12:45 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:45 (edited) 13 horas atrás, Wesley Carvalho disse: Por duzentinho? Quatorze ações da Weg 14??? pegou bem de mais eu tenho 11 açoes e gastei 600 conto akakakaakak Editado Quinta-feira às 12:46 por Adryan Figueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 12:46 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:46 3 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Cara comprei uma oral b das simples mesmo porém, muito boa. É a bateria recarregável vou pesquisar sobre com certeza, obrigado meu amigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Pereira Fortunato Postado Quinta-feira às 12:54 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:54 Garrafa stanley de 710ML, na teoria era pra ser 220,00 porem a amazon mandou 2x um produto que não era a garrafa que pedi kkkk, acabou que me deram de graça. mas tirando essa parte, que foi maravilhosa por sinal o ganho na real foi que criei habito de tomar aguá toda hora...tinha dia que passava sem tomar um copo de aguá, agora onde vou corrego a danada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:23 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:23 (edited) 3 horas atrás, Wagner Pereira Fortunato disse: Garrafa stanley de 710ML, na teoria era pra ser 220,00 porem a amazon mandou 2x um produto que não era a garrafa que pedi kkkk, acabou que me deram de graça. mas tirando essa parte, que foi maravilhosa por sinal o ganho na real foi que criei habito de tomar aguá toda hora...tinha dia que passava sem tomar um copo de aguá, agora onde vou corrego a danada. Cara, eu nem sabia que tinha chance de vc ganhar o produto de graça por erros deles, mas tambem eles nunca erraram comigo sobre a garrafa, essa garrafa e mt boa, eu ja tive uma caneca deles eu tenho costume de tomar mt agua, se eu fizesse igual a oce e ficasse sem tomar agua eu ficaria igual aqueles desenhos quando o personagem desidrata hahaahah eu sou apaixonado por um copinho de agua images.jfif Editado Quinta-feira às 16:23 por Adryan Figueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado Quinta-feira às 20:05 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:05 Tava almoçando e lembrei de voltar pra comentar aqui: ferramentas. Meus melhores investimentos de baixo custo sempre foram ferramentas, e o melhor custo X benefício até hoje foi uma abençoada parafusadeira a bateria de 12v. Já montei/arrumei tanta coisa com essa diaba que meu ROI deve estar na casa dos 15. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 20:10 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:10 7 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Cara comprei uma oral b das simples mesmo porém Que susto , li rápido enquanto estava no Uber, kkkk achei ousado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 20:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:11 Vamos lá não comprei algo físico mas um serviço , massagem. Rapaiz ! Não tem preço ! Aliás acabei de sair da massagem ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:12 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:12 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Que susto , li rápido enquanto estava no Uber, kkkk achei ousado! KAAKAKAKAKAKAKAKAKA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:13 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:13 6 minutes ago, Wesley Carvalho disse: Tava almoçando e lembrei de voltar pra comentar aqui: ferramentas. Meus melhores investimentos de baixo custo sempre foram ferramentas, e o melhor custo X benefício até hoje foi uma abençoada parafusadeira a bateria de 12v. Já montei/arrumei tanta coisa com essa diaba que meu ROI deve estar na casa dos 15. rapaz, essa bichinha entao foi realmente um investimento haahaha pior que ferramentas sao um negocio muito bom para se gastar mesmo, pois nao tem nada melhor doq uma ferramente boa nao adianta nada comprar aquelas porcarias que no primeiro uso quebra toda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:14 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:14 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Vamos lá não comprei algo físico mas um serviço , massagem. Rapaiz ! Não tem preço ! Aliás acabei de sair da massagem ! rapaz, nunca recebi uma massagem mas tenho mt curiosidade o pessoal fala que e mt bom, quem sabe um dia minha cidade tenha ou eu va para algum lugar que faça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado Quinta-feira às 20:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:15 Just now, Adryan Figueira disse: nao adianta nada comprar aquelas porcarias que no primeiro uso quebra toda Po, depende. Eu tinha a opção de comprar uma Makita por 500 ou essa Mondial por 120, aí eu fui nessa pra ver qual era. Agora que eu sei que tem potencial de uso talvez valha a pena fazer um upgrade, mas até agora atendeu bem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:17 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:17 1 minute ago, Wesley Carvalho disse: Po, depende. Eu tinha a opção de comprar uma Makita por 500 ou essa Mondial por 120, aí eu fui nessa pra ver qual era. Agora que eu sei que tem potencial de uso talvez valha a pena fazer um upgrade, mas até agora atendeu bem mas Mondial tambem nao e marca ruim nao ate onde eu sei falo daquelas que no primeiro uso vc percebe que ja esta toda ferrada haahha se ela durar como a sua vale super a pena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado Quinta-feira às 20:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:21 Just now, Adryan Figueira disse: mas Mondial tambem nao e marca ruim nao ate onde eu sei Ow, é sim mano kkkk. Mondial faz os eletrônicos mais baratos do Brasil, geralmente com "arrendamento de patentes" chinesas. Mas eu comprei sabendo, pra testar se a ferramenta realmente seria utilizada e tal, acabou dando certo até agora porque é um uso de hobby. Mas com certeza tem piores, a Mondial pelo menos tem a garantia nacional e tal. O ideal é comprar uma ferramenta dimensionada para o que você for fazer, porque é um mau investimento você pagar 1200 numa DeWalt que só vai ficar guardada dentro da maleta e usada a cada 3 meses 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:26 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:26 3 minutes ago, Wesley Carvalho disse: Ow, é sim mano kkkk. Mondial faz os eletrônicos mais baratos do Brasil, geralmente com "arrendamento de patentes" chinesas. Mas eu comprei sabendo, pra testar se a ferramenta realmente seria utilizada e tal, acabou dando certo até agora porque é um uso de hobby. Mas com certeza tem piores, a Mondial pelo menos tem a garantia nacional e tal. O ideal é comprar uma ferramenta dimensionada para o que você for fazer, porque é um mau investimento você pagar 1200 numa DeWalt que só vai ficar guardada dentro da maleta e usada a cada 3 meses entao eu estou por fora hahaahah sempre achei que fosse boa 4 minutes ago, Wesley Carvalho disse: O ideal é comprar uma ferramenta dimensionada para o que você for fazer, porque é um mau investimento você pagar 1200 numa DeWalt que só vai ficar guardada dentro da maleta e usada a cada 3 meses isso eu sou obrigado a concordar haahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts