Adryan Figueira Postado 19 de Março Postado 19 de Março tem algum lugar que eu consiga ver todas as Badges? alguem ja pegou todas? na opinião de voces, qual a mais dificil? 2 1 1
Post popular Mirella Fonseca Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março As Badges são um mistério, não tem um lugar que conseguimos ver todas que existem, e sempre são criadas Badges novas! 8 1 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março (edited) 24 minutes ago, Mirella Fonseca disse: As Badges são um mistério, não tem um lugar que conseguimos ver todas que existem, e sempre são criadas Badges novas! que curioso a minha meta era conseguir todas, mas pelo visto vai ser dificil pois nao vou nem saber quais sao as que faltam Editado 19 de Março por Adryan Figueira 4 1
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março Trazendo o vício de pegar 100% de conquistas nos videogames pro fórum Haha 3 3 1 1 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 9 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Trazendo o vício de pegar 100% de conquistas nos videogames pro fórum Haha hahaha amo uma gameficação a meta e platinar tudo, mas pelo visto vai dar um bom trabalho haahah 2 1 1
Post popular Pablo Rickson Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março (edited) 52 minutes ago, Adryan Figueira disse: tem algum lugar que eu consiga ver todas as Badges? alguem ja pegou todas? na opinião de voces, qual a mais dificil? o lugar mais completo é o perfil do @Eddy Paulini hahaha ele tem Badges que nem o Raul tem Editado 19 de Março por Pablo Rickson 3 4 1 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março Just now, Pablo Rickson disse: o lugar mais completo é o perfil do @Eddy Paulini hahaha Concordo hahaah atualmente estou me baseando nos 3 que ja chegaram no topo do game @Eddy Paulini @Flavio Prado e @Henrique Magalhães 3
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março inclusive eu tava lendo os topicos antigos e queria saber quem venceu a briga entre o @Fabio Curvelano e a @Aline Correa 4 1
Post popular Mirella Fonseca Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março Na minha opinião a Badge mais difícil de conquistar é a : 'Respeitado no navio! Praticamente um Raul Sena.' - sua opinião considerada a melhor resposta por 100 vezes. @Eddy Paulini tem ela. 4 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 8 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Na minha opinião a Badge mais difícil de conquistar é a : 'Respeitado no navio! Praticamente um Raul Sena.' - sua opinião considerada a melhor resposta por 100 vezes. @Eddy Paulini tem ela. Simm, eu quando vi ela fiquei impressionado eu ainda nao consegui nenhuma, imagine 100 hahaaha mas tambem eu cheguei a pouco tempo, quando terminar as aulas todas devo conseguir a primeira essa dai e nivel hard hahaha 1
Post popular Jorge Batler Silva Lima Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março A galera que platina os jogos se reuniu aqui pelo jeito kkkk 6
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 19 de Março Postado 19 de Março vai virar um Mestre AUVP com todas badges? kkkkk 1 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 2 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: A galera que platina os jogos se reuniu aqui pelo jeito kkkk todos juntos pela causa hahaha se quiser entrar, seja bem vindo meu amigo vamos em busca da platina 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 2 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: vai virar um Mestre AUVP com todas badges? kkkkk Não custa tentar, nao e mesmo? hahaah 1
Post popular Aline Correa Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março 1 hour ago, Adryan Figueira disse: inclusive eu tava lendo os topicos antigos e queria saber quem venceu a briga entre o @Fabio Curvelano e a @Aline Correa Hahahahaha todos ganharam (o Fabio até parou de fumar). E, em especial a comunidade, que recebeu a chance de usar de novo o 'esse post ficou uma merda' Parece q só eu perdi nessa brincadeira 7 1
Renan Porto Sanches Postado 19 de Março Postado 19 de Março 48 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Na minha opinião a Badge mais difícil de conquistar é a : 'Respeitado no navio! Praticamente um Raul Sena.' - sua opinião considerada a melhor resposta por 100 vezes. @Eddy Paulini tem ela. Eu com 2 respostas aceitas como a melhor já estou muito feliz.. imagina 100... 1 2 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: a minha meta era conseguir todas, mas pelo visto vai ser dificil Essa meta não é possível, pq, assim que alguém conseguir, surgirão outras, igual ocorreu com o @Eddy Paulini sobre os níveis. 2 2 1 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 2 minutes ago, Aline Correa disse: (o Fabio até parou de fumar) eu vii, parabens para ele(fucei o perfil de voces dois para acompanhar a competição de forma atrasada e de brinde ainda vi as conquistas de voces hahaha) 3 minutes ago, Aline Correa disse: 'esse post ficou uma merda' esse eu nao conheço skksksskskks nao faço ideia doq seja isso 4 minutes ago, Aline Correa disse: Parece q só eu perdi nessa brincadeira AKAKAKAKAKKA que situação, pelo menos ganhou um amigo novo nessa disputa skakasksaksak 2 1 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 1 minute ago, Renan Porto Sanches disse: Eu com 2 respostas aceitas como a melhor já estou muito feliz.. imagina 100... exatamente isso hahahaah, estou doido para conseguir a minha primeira inclusive parabens pelas suas 2 1 1 1
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Essa meta não é possível, pq, assim que alguém conseguir, surgirão outras, igual ocorreu com o @Eddy Paulini sobre os níveis. entao a meta vai ser chegar o mais proximo possivel hahaha 1 1
Recommended Posts