Adryan Figueira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março tem algum lugar que eu consiga ver todas as Badges? alguem ja pegou todas? na opinião de voces, qual a mais dificil? 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março As Badges são um mistério, não tem um lugar que conseguimos ver todas que existem, e sempre são criadas Badges novas! 8 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março (edited) 24 minutes ago, Mirella Fonseca disse: As Badges são um mistério, não tem um lugar que conseguimos ver todas que existem, e sempre são criadas Badges novas! que curioso a minha meta era conseguir todas, mas pelo visto vai ser dificil pois nao vou nem saber quais sao as que faltam Editado 19 de Março por Adryan Figueira 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março Trazendo o vício de pegar 100% de conquistas nos videogames pro fórum Haha 3 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 9 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Trazendo o vício de pegar 100% de conquistas nos videogames pro fórum Haha hahaha amo uma gameficação a meta e platinar tudo, mas pelo visto vai dar um bom trabalho haahah 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pablo Rickson Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março (edited) 52 minutes ago, Adryan Figueira disse: tem algum lugar que eu consiga ver todas as Badges? alguem ja pegou todas? na opinião de voces, qual a mais dificil? o lugar mais completo é o perfil do @Eddy Paulini hahaha ele tem Badges que nem o Raul tem Editado 19 de Março por Pablo Rickson 3 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março Just now, Pablo Rickson disse: o lugar mais completo é o perfil do @Eddy Paulini hahaha Concordo hahaah atualmente estou me baseando nos 3 que ja chegaram no topo do game @Eddy Paulini @Flavio Prado e @Henrique Magalhães 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março inclusive eu tava lendo os topicos antigos e queria saber quem venceu a briga entre o @Fabio Curvelano e a @Aline Correa 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março Na minha opinião a Badge mais difícil de conquistar é a : 'Respeitado no navio! Praticamente um Raul Sena.' - sua opinião considerada a melhor resposta por 100 vezes. @Eddy Paulini tem ela. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 8 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Na minha opinião a Badge mais difícil de conquistar é a : 'Respeitado no navio! Praticamente um Raul Sena.' - sua opinião considerada a melhor resposta por 100 vezes. @Eddy Paulini tem ela. Simm, eu quando vi ela fiquei impressionado eu ainda nao consegui nenhuma, imagine 100 hahaaha mas tambem eu cheguei a pouco tempo, quando terminar as aulas todas devo conseguir a primeira essa dai e nivel hard hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jorge Batler Silva Lima Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março A galera que platina os jogos se reuniu aqui pelo jeito kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março vai virar um Mestre AUVP com todas badges? kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 2 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: A galera que platina os jogos se reuniu aqui pelo jeito kkkk todos juntos pela causa hahaha se quiser entrar, seja bem vindo meu amigo vamos em busca da platina 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 2 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: vai virar um Mestre AUVP com todas badges? kkkkk Não custa tentar, nao e mesmo? hahaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 1 hour ago, Adryan Figueira disse: inclusive eu tava lendo os topicos antigos e queria saber quem venceu a briga entre o @Fabio Curvelano e a @Aline Correa Hahahahaha todos ganharam (o Fabio até parou de fumar). E, em especial a comunidade, que recebeu a chance de usar de novo o 'esse post ficou uma merda' Parece q só eu perdi nessa brincadeira 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 48 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Na minha opinião a Badge mais difícil de conquistar é a : 'Respeitado no navio! Praticamente um Raul Sena.' - sua opinião considerada a melhor resposta por 100 vezes. @Eddy Paulini tem ela. Eu com 2 respostas aceitas como a melhor já estou muito feliz.. imagina 100... 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: a minha meta era conseguir todas, mas pelo visto vai ser dificil Essa meta não é possível, pq, assim que alguém conseguir, surgirão outras, igual ocorreu com o @Eddy Paulini sobre os níveis. 2 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 2 minutes ago, Aline Correa disse: (o Fabio até parou de fumar) eu vii, parabens para ele(fucei o perfil de voces dois para acompanhar a competição de forma atrasada e de brinde ainda vi as conquistas de voces hahaha) 3 minutes ago, Aline Correa disse: 'esse post ficou uma merda' esse eu nao conheço skksksskskks nao faço ideia doq seja isso 4 minutes ago, Aline Correa disse: Parece q só eu perdi nessa brincadeira AKAKAKAKAKKA que situação, pelo menos ganhou um amigo novo nessa disputa skakasksaksak 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 minute ago, Renan Porto Sanches disse: Eu com 2 respostas aceitas como a melhor já estou muito feliz.. imagina 100... exatamente isso hahahaah, estou doido para conseguir a minha primeira inclusive parabens pelas suas 2 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Essa meta não é possível, pq, assim que alguém conseguir, surgirão outras, igual ocorreu com o @Eddy Paulini sobre os níveis. entao a meta vai ser chegar o mais proximo possivel hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts