Fabio Curvelano Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março (edited) 2 minutes ago, Aline Correa disse: q feito... Eu pessoalmente teria te zoado umas 7 semanas (direto) por conta disso. N existe dopamina melhor que pontinho digital. (Edit: Só cigarro com café preto 7:30 da manhã) Editado 21 de Março por Fabio Curvelano 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março 10 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu pessoalmente teria te zoado umas 7 semanas (direto) por conta disso. N existe dopamina melhor que pontinho digital. (Edit: Só cigarro com café preto 7:30 da manhã) sou obrigado a concordar com os pontos digitais e o cafe, o cigarro desconheço hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 19:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:31 On 19/03/2025 at 10:24, Adryan Figueira disse: hahaha amo uma gameficação a meta e platinar tudo, mas pelo visto vai dar um bom trabalho haahah Quer conseguir todas as badges? Quero ver tu conseguir essa aqui kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 19:39 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 19:39 7 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Quer conseguir todas as badges? Quero ver tu conseguir essa aqui kkkkkkkk todas que estiverem ao meu alcance hahaha por exemplo essa e a de parar de fumar eu ja nem tenho esperança hahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts