Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Gostaria da opinião de quem usa relógio Garmin em exercicios físicos Eu tenho o seguro de vida da Prudential e utilizo o app Fully de recompensas. E no app Fully eles tem aquela promoção de comprar um relógio da Garmin com 100% de cashback de acordo com os exercicios fisicos realizados num prazo de 02 anos. Por mais que seja um pouco mais caro no app, a possibilidade de ter 100% do valor de volta, ou parte dele, faz com que fique mais atraente a compra. Eu pensei em comprar o Forerunner 165, mas gostaria de saber os modelos que pessoal com mais experiência indica, uma vez que eu desconheço os produtos da marca. Não precisa ser o mais tecnológico. Não vai ser meu relógio do dia dia porque usarei o Apple Watch. Será apenas para exercicio fisico mesmo. Então algo simples que atenda a utilizar em academia/corrida/bicicleta ta suficiente, sem contar muito estética ou outras funcionalidades... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Medrado De Oliveira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Oie, eu tenho o básico Forerunner 55, e me atende bem. Atende bem corrida, bike, e natação (em piscina). Lado negativo: não tem modalidade específica de treino de musculação, então coloco como hiit e altero manual no strava. Também não atende natação em águas abertas. Mas se procura o basiquinho, atende bem! Agora, claro o 165 (assim como os modelos seguintes da marca) é mais atualizado, tem mais métricas, tem a opçao de treino de força muito boa (conta até as repetições) etc. Então depende realmente do seu objetivo. Se é um atleta iniciante, o 55 vai atender bem. Se já procura mais métricas nos treinos, o ideal é do 165 pra frente! ;) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 58 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Gostaria da opinião de quem usa relógio Garmin em exercicios físicos Eu tenho o seguro de vida da Prudential e utilizo o app Fully de recompensas. E no app Fully eles tem aquela promoção de comprar um relógio da Garmin com 100% de cashback de acordo com os exercicios fisicos realizados num prazo de 02 anos. Por mais que seja um pouco mais caro no app, a possibilidade de ter 100% do valor de volta, ou parte dele, faz com que fique mais atraente a compra. Eu pensei em comprar o Forerunner 165, mas gostaria de saber os modelos que pessoal com mais experiência indica, uma vez que eu desconheço os produtos da marca. Não precisa ser o mais tecnológico. Não vai ser meu relógio do dia dia porque usarei o Apple Watch. Será apenas para exercicio fisico mesmo. Então algo simples que atenda a utilizar em academia/corrida/bicicleta ta suficiente, sem contar muito estética ou outras funcionalidades... eu nunca tinha ouvido falar dele, vi seu post e fui pesquisar todo animado 2 mil conto o relogio, me quebrou legal akakakakakakak atualmente nao se encaixa nas minhas condiçoes ter um relogio de 2k mas parece ser incrivel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março mas tu ta doido é? Tenho um garmin fenix, 7s, modelo solar. Treino corrida, musculação e yoga. Na minha visão o garmin é um relógio esportivo, pra quem curte esporte, performance e métricas mais precisas de saúde (sono, oximetria, pressão arterial, ciclo hormonal p mulher, etc) e capacidade de treino (limiar de lactato, frequencia cardíaca, HRV, precisão em kms, gps, estresse, body battery...). O melhor dele se dá com o uso recorrente (não tirar nem pra dormir). Se vc vai usar só pra treinar é melhor continuar com o apple watch mesmo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Resumo: a menos q vc tenha mto dinheiro p rasgar e interesse em usar o garmin pela metade, ou troca pelo garmin ou fica com o apple watch 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março De toda forma, n vale a pena comprar um garmin só pra exercício físico pq o apple watch tem essa opção e pq o garmin (mesmo os modelos bem de entrada) já vem cheio de funcionalidades extras -> não da pra responder mensagem por ele :( (nisso o apple ganha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 hora atrás, Gabriela Medrado De Oliveira disse: Oie, eu tenho o básico Forerunner 55, e me atende bem. Atende bem corrida, bike, e natação (em piscina). Lado negativo: não tem modalidade específica de treino de musculação, então coloco como hiit e altero manual no strava. Também não atende natação em águas abertas. Mas se procura o basiquinho, atende bem! Agora, claro o 165 (assim como os modelos seguintes da marca) é mais atualizado, tem mais métricas, tem a opçao de treino de força muito boa (conta até as repetições) etc. Então depende realmente do seu objetivo. Se é um atleta iniciante, o 55 vai atender bem. Se já procura mais métricas nos treinos, o ideal é do 165 pra frente! ;) Muito obrigado. Na verdade, pelo que eu vejo a diferença de valor que o app me dá, compensaria pegar o 165. Se fosse olhar o 265, iria para quase 4,5k.. dai não compensa.. mas vou pensar bem... 1 hour ago, Aline Correa disse: mas tu ta doido é? Tenho um garmin fenix, 7s, modelo solar. Treino corrida, musculação e yoga. Na minha visão o garmin é um relógio esportivo, pra quem curte esporte, performance e métricas mais precisas de saúde (sono, oximetria, pressão arterial, ciclo hormonal p mulher, etc) e capacidade de treino (limiar de lactato, frequencia cardíaca, HRV, precisão em kms, gps, estresse, body battery...). O melhor dele se dá com o uso recorrente (não tirar nem pra dormir). Se vc vai usar só pra treinar é melhor continuar com o apple watch mesmo. Então, eu uso todo dia o meu apple watch, gosto demais também. Ele é bem bom, recente (9 gps+ celular de 45mm), mas pessoa desastrada é pessoa desastrada. Já tem algum risco na tela por conta dos exercicios e etc.. ai como tem essa possibilidade de 100% de cashback do Garmin pelo Fully e, ainda, depois de 24 meses, poder vender por algum valor, me deixou interessado em fazer essa função... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março entendi, seria pela possibilidade de revender e pq é mais robusto. De fato hahaha o garmin é mt melhor pra pessoas desastradas (me coloco nessa), a tela é bem mais resistente, a pulseira não mancha fácil... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 4 horas atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Por mais que seja um pouco mais caro no app, a possibilidade de ter 100% do valor de volta, ou parte dele Se vai sair de graça... Mete marcha, ué! Sei que não é o foco, mas eu uso ecossistema Samsung faz uns 5 anos e me atende em tudo, não sei se trocaria. Ter bioimpedância no relógio é massa, as gravações de atividade física são bem razoáveis - inclusive as automáticas, que muitas vezes ativa agravação de atividade física sozinho quando eu começo a arrumar as coisas aqui em casa, e a leitura de sono é bem bacana. Só nao gosto da pulseira do Watch 4, overall 9/10. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Assim, eu passei por essa duvida parecida com a sua esses tempos, pq voltei com as atividades físicas fortes esse ano, mas pensei da mesma forma que a @Aline Correa comentou ai. 4 horas atrás, Aline Correa disse: De toda forma, n vale a pena comprar um garmin só pra exercício físico pq o apple watch tem essa opção e pq o garmin (mesmo os modelos bem de entrada) já vem cheio de funcionalidades extras -> não da pra responder mensagem por ele :( (nisso o apple ganha) Como eu ja tinha um apple guardado eu voltei a usar ele, como era so pra atividade mesmo supriu a minha necessidade e outra 2k só pra isso pra mim pelo menos não vale a pena, mas assim ai é de vc mesmo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado Quinta-feira às 12:51 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:51 Olá @Bruno Caffarate Zuanazzi! Vou tentar dar a minha contribuição. Tb tenho seguro da Prudential, uso o Fully e tb avaliei a compra do Garmin pelo app com o cashback, mas no meu caso achei que não valia a pena. O preço do Garmin pelo app é mais caro do o que vc acha em lojas seguras na internet. Mas ai vc podia pensar no cashback. Mas existe a opção de cashback de $ na conta, semestralmente, se vc completar as metas de atividade. Então o que eu faço é: utilizo o meu apple watch, que p mim me atende super bem pois tenho tudo em um único relógio (atividade física, sono, carteira digital, telefone, etc) e consigo completar as metas semanais de atividades propostas pelo Fully e, assim, vou juntando "moedas" que no início de cada semestre consigo resgatar em cashback que eles depositam na minha conta bancária. Esse dinheiro utilizo para investir, mas já pensei num futuro quando precisar utilizar para comprar um novo relógio mais atual utilizar ele para abater.... Espero ter contribuído... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quinta-feira às 14:03 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:03 1 hour ago, Bárbara Resende Quinan disse: Olá @Bruno Caffarate Zuanazzi! Vou tentar dar a minha contribuição. Tb tenho seguro da Prudential, uso o Fully e tb avaliei a compra do Garmin pelo app com o cashback, mas no meu caso achei que não valia a pena. O preço do Garmin pelo app é mais caro do o que vc acha em lojas seguras na internet. Mas ai vc podia pensar no cashback. Mas existe a opção de cashback de $ na conta, semestralmente, se vc completar as metas de atividade. Então o que eu faço é: utilizo o meu apple watch, que p mim me atende super bem pois tenho tudo em um único relógio (atividade física, sono, carteira digital, telefone, etc) e consigo completar as metas semanais de atividades propostas pelo Fully e, assim, vou juntando "moedas" que no início de cada semestre consigo resgatar em cashback que eles depositam na minha conta bancária. Esse dinheiro utilizo para investir, mas já pensei num futuro quando precisar utilizar para comprar um novo relógio mais atual utilizar ele para abater.... Espero ter contribuído... Então, também conversei com um pessoal do grupo de corrida aqui da minha cidade e um também comprou. Hoje eu ganho as moedas normais do Fully e também uso para investir nos momentos de saque.. em 24 meses vou ter esse plus do Garmin (sim, comprei ontem à noite kkk)......como o maior motivo era tentar evitar danificar meu apple watch, acho que foi bom negócio. Deu para fazer em suaves 8 prestações sem juros e já vou começar a acumular mais moedas a partir do dia 1º de Abril... depois, em 2027 ainda reavalio vender ele e refazer a operação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts