Quanto ao resgate do Tesouro Selic se eu esperar até o vencimento. Eu que devo solicitar o resgate na corretora ou já é devolvido automaticamente em minha conta. E no caso da BTG quando criamos a conta abrimos a conta corrente e conta investimentos. O resgate vem para qual das contas?
E caso passe o dia do vencimento e eu não peça o resgate a corretora reinveste o montante?
Pergunta
Edson Pereira Correa Junior
Bom dia caros colegas!
Quanto ao resgate do Tesouro Selic se eu esperar até o vencimento. Eu que devo solicitar o resgate na corretora ou já é devolvido automaticamente em minha conta. E no caso da BTG quando criamos a conta abrimos a conta corrente e conta investimentos. O resgate vem para qual das contas?
E caso passe o dia do vencimento e eu não peça o resgate a corretora reinveste o montante?
Desde já grato pela atenção.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mar
2
29/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Edson Pereira Correa Junior 1 post
Adryan Figueira 1 post
DIAS POPULARES
19/Mar 2025
2 posts
29/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edson Pereira Correa Junior
Bom dia caros colegas! Quanto ao resgate do Tesouro Selic se eu esperar até o vencimento. Eu que devo solicitar o resgate na corretora ou já é devolvido automaticamente em minha conta. E no caso
Adryan Figueira
Ola, desde ja deixo claro que nao terminei minhas aulas ainda e vou responder com base no que ouvi falar bom dia! vamos la No caso do Tesouro Selic, se você esperar até o vencimento
Eddy Paulini
Boa tarde, @Edson Pereira Correa Junior ! No dia do vencimento de qualquer título de renda fixa, sejam as opções do Tesouro (Selic, IPCA+ ou prefixado) ou outros como CDBs, LCIs e LCAs, automatic
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts