Carlos Massaru Hirata Postado 6 de Julho de 2022 Postado 6 de Julho de 2022 Alguém sabe me dizer porque este fundo imobiliárío não aparece na analise do "site Fundamentus"
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Julho de 2022 Postado 6 de Julho de 2022 Carlos Massaru Hirata Nos sites em que eu encontro esse fundo, tipo Status Invest e Clube FII, o valor da cota é zero. O IPO dele foi em janeiro de 2022. No meu homebroker esse fundo não aparece. Então suponho que o processo de IPO ainda não tenha sido finalizado (quem comprou RPRI12 está ainda com RPRI13-14...) e que o fundo ainda não esteja sendo negociado no mercado secundário e, por isso, ainda não apareça no Fundamentus.
Bruno Eugenio Postado 6 de Julho de 2022 Postado 6 de Julho de 2022 O site fundamentus não mostra dados de fundos imobiliários. Busque informações no Fiis.com Fundsexplorer Clube do FII
Carlos Massaru Hirata Postado 6 de Julho de 2022 Author Postado 6 de Julho de 2022 Na verdade comprei esse fundo RPRI11 a pouco tempo através de um gerente (Bancão), antes do curso da UVP nem sabia analisar nada comprei no escuro rssss
Recommended Posts