Fala pessoal, estou naquela fase de passar a minha carteira para o Disgrama e estão surgindo várias dúvidas. Por exemplo, tenho algumas cotas de fundos fechados como TGRE11, XPHF11, VGPR11 e XPHB11; agora a dúvida é a seguinte, como o Diagrama do Cerrado obriga a entrar com um código existente e esses ele desconhece, como faço para jogar lá?
Pergunta
Artur Barbosa
Fala pessoal, estou naquela fase de passar a minha carteira para o Disgrama e estão surgindo várias dúvidas. Por exemplo, tenho algumas cotas de fundos fechados como TGRE11, XPHF11, VGPR11 e XPHB11; agora a dúvida é a seguinte, como o Diagrama do Cerrado obriga a entrar com um código existente e esses ele desconhece, como faço para jogar lá?
Editado por Artur BarbosaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mar
3
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
19/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Fala, @Artur Barbosa ! De fato, esses ativos não estão disponíveis no diagrama. Informe o suporte que eles vão consertar isso pra você. Segue o link para contato: https://sard.ink/auvp-
Artur Barbosa
Fala pessoal, estou naquela fase de passar a minha carteira para o Disgrama e estão surgindo várias dúvidas. Por exemplo, tenho algumas cotas de fundos fechados como TGRE11, XPHF11, VGPR11 e XPHB11; a
Pablo Rickson
Oi, Boa tarde. Sugiro entrar em contato com o Suporte e informar a questão. E acredito que tu não vá conseguir adicionar esse fundo no diagrama pois como não pode se comprar e vender com
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts