Jump to content
  • 0

Site para comprar ações

Felipe Maia

Pergunta

Ainda não tenho carteira de ações, mas pretendo começar em breve. Minha dúvida é, o btg é um bom site para comprar ações? Há nele alguma taxa que eu tenho de pagar ao comprar ou vender ações? Tanto em caso positivo como negativo, vocês consideram algum outro site melhor, ou tem preferência (qual o motivo?) para comprar ações? 

Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
15 horas atrás, Felipe Maia disse:

Ainda não tenho carteira de ações, mas pretendo começar em breve. Minha dúvida é, o btg é um bom site para comprar ações? Há nele alguma taxa que eu tenho de pagar ao comprar ou vender ações? Tanto em caso positivo como negativo, vocês consideram algum outro site melhor, ou tem preferência (qual o motivo?) para comprar ações? 

Fala, @Felipe Maia!

O BTG é o maior banco de investimentos da América Latina e achei a plataforma bem fácil de usar. De quebra, o Raul conseguiu a isenção das taxas de corretagem para nós.
Antes dele, eu estava usando Inter e NuInvest, mas fica muito mais fácil pra gente centralizar nossos ativos e pra ter acesso a relatórios bem consolidados do BTG pra declaração de IR, que salvam de muita dor de cabeça, assim como nossos benefícios de alunos, como a taxa private e cashback do rebate na renda fixa e no aluguel de ações, etc.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
15 horas atrás, Felipe Maia disse:

Felipe, invisto a 8 anos.. Já investi pela Clear, Rico, XP e Inter.. Durante praticamente os 8 anos usei a XP e a 5 anos estava ja 100% na XP, para migrar para a consultoria, migrei minhas acoes para o BTG. Estou gostando muito!! Tem 6 meses que estou usando, os aplicativos de compra, de acompanhamento, todos são muito bons!

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...