Ainda não tenho carteira de ações, mas pretendo começar em breve. Minha dúvida é, o btg é um bom site para comprar ações? Há nele alguma taxa que eu tenho de pagar ao comprar ou vender ações? Tanto em caso positivo como negativo, vocês consideram algum outro site melhor, ou tem preferência (qual o motivo?) para comprar ações?
Pergunta
Felipe Maia
Ainda não tenho carteira de ações, mas pretendo começar em breve. Minha dúvida é, o btg é um bom site para comprar ações? Há nele alguma taxa que eu tenho de pagar ao comprar ou vender ações? Tanto em caso positivo como negativo, vocês consideram algum outro site melhor, ou tem preferência (qual o motivo?) para comprar ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
2
19/Mar
1
Top Posters For This Question
Gabriel Coelho Peres 1 post
Felipe Maia 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2025
2 posts
19/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Fala, @Felipe Maia! O BTG é o maior banco de investimentos da América Latina e achei a plataforma bem fácil de usar. De quebra, o Raul conseguiu a isenção das taxas de corretagem para nós. Ante
Gabriel Coelho Peres
Felipe, invisto a 8 anos.. Já investi pela Clear, Rico, XP e Inter.. Durante praticamente os 8 anos usei a XP e a 5 anos estava ja 100% na XP, para migrar para a consultoria, migrei minhas acoes para
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts