De acordo com a aula de contra fluxo e analisando as ofertas, como a selic está alta, seria bom investir em cdbs no momento.
Estou realizando essa pergunta agora a noite pq amanhã cedo (Quando tem boas ofertas) estava pensando em realizar meu primeiro aporte de renda fixa em cdb.
Só fiquei um pouco confuso sobre como comprar o cdb com selic para ver qual está melhor.
Pergunta
Artur Teodoro Dias Vilela
De acordo com a aula de contra fluxo e analisando as ofertas, como a selic está alta, seria bom investir em cdbs no momento.
Estou realizando essa pergunta agora a noite pq amanhã cedo (Quando tem boas ofertas) estava pensando em realizar meu primeiro aporte de renda fixa em cdb.
Só fiquei um pouco confuso sobre como comprar o cdb com selic para ver qual está melhor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
6
21/Mar
2
Top Posters For This Question
Joao Vitor Mota Mundim 2 posts
Thiago Cancelier 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2025
6 posts
21/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Joao Vitor Mota Mundim
Boa noite!! No momento em que estamos, considerando essa atualização da selic para 14,25%, o contra-fluxo nos levaria a buscar por mais títulos pré-fixados ou IPCA, pois a tendência é que apareçam alg
Thiago Cancelier
@Artur Teodoro Dias Vilelaestou com o mesmo dilema. Estou aguardando finalizar os módulos para poder enxergar o todo, mas pelo que eu já estudei venho pensando o seguinte: - IPCA+: Pensando a lon
Thiago Cancelier
Só uma observação, o Tesouro Selic acredito que não daria para usar como marcação a mercado, pois se a Selic cair ele acompanha. É um titulo atrelado ao indicador.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts