Bruno Eugenio Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Alguém sabe onde encontrar dados importantes de FIIs de forma fácil? Eu tenho dificuldade de achar de forma fácil. (mais para FIIs de tijolo) - Prazo de vigência dos contratos - Quantidade de clientes do FII e tamanho dele cada um para o FII Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Sites de análise de FIIs: fundamentus, Funds Explorer, status Invest, investidor 10, clube FII, mundo FII, meus dividendos. E no próprio RI do fundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Nem todos os dados você encontra num determinado site. Em alguns sites, certos tipos de dados são grátis, outros são pagos. Especificamente quanto a questão da duração de contratos você pode ter uma ideia geral no Status Invest, por exemplo. Segue um print dos vencimentos do XPPR11 no Status Invest. Anyway, as informações mais confiáveis estão sempre no RI do fundo caso haja alguma dúvida ou divergência de informações quando você consultar mais de um site e obtiver informações diferentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Roberto Rodrigues De Lima Barreto Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 E aí! Pessoalmente eu gosto muito do funds explorer. inclusive adicionei uma "search string" no navegador que utilizo (google chrome, browser ou qualquer um com a mesma engine) para facilitar a busca, se interessar posso ensinar como fazer isso. Funciona para qualquer site que tenha um campo de busca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Giovanni Araújo Postado 9 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2022 Olá Bruno Eugenio, de forma fácil que você fala, acredito que seja de forma pratica semelhante ao print enviado acima, porém a forma mais fácil de você saber o tempo de contrato e a que imóvel ele se refere é realmente nos relatórios mensais ou gerenciais de cada FII, na maioria dos sites (Status Invest, investidor10, fundamentei, fundsexplorer) será uma visão na maioria dos casos de forma Macro. Caso realmente queira detalhes de contrato e prazos e ainda quais imóveis a melhor informação será diretamente dos relatórios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Roberto Rodrigues De Lima Barreto Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Gonçalves Filho Aqui está: https://www.tecmundo.com.br/tutorial/43777-google-chrome-como-adicionar-novos-mecanismos-de-pesquisa.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Roberto Rodrigues De Lima Barreto Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Disponha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Bruno Eugenio
Eu tenho dificuldade de achar de forma fácil. (mais para FIIs de tijolo)
- Prazo de vigência dos contratos - Quantidade de clientes do FII e tamanho dele cada um para o FII
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jul
4
9/Jul
1
20/Jul