Luciana De Moura Afonso Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 🤣🤣🤣 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 8 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: 4 Flooder... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março 12 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Pior que eu também acho mó divertido pegar esses stickers kkkkkkk Muitos desses desafios do PDF que você mandou eu nem sabia que existiam 🤣 hahaha e olha que ainda faltam bastante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março (edited) 11 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 🤣🤣🤣 parabenss, eu tambe, acho super divertido ficar pegando isso quer ajuda para pegar a do duble de rico? Editado 21 de Março por Adryan Figueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: parabenss, eu tambe, acho super divertido ficar pegando isso quer ajuda para pegar a do duble de rico? Quero, falta 5 reações para mim kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março 1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse: Quero, falta 5 reações para mim kkkkkkkk Prontinho hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março On 20/03/2025 at 08:52, Adryan Figueira disse: Olá, pessoal. Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário. vamos juntos a platina hahaha https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing Obrigado pela colaboração de todos! Edit: Eu coloquei 27 conquistas nesse documento do Google. Com base no comentário do @Raul e do @Eddy Paulini isso representa, em média, um pouco menos de 70% das conquistas totais. Logo, meu chute é que temos entre 39 e 45 conquistas na comunidade. Portanto, ainda faltam ser encontradas entre 12 e 18 conquistas. Se vocês souberem de alguma que não esteja aqui, por favor, me avisem! A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 24 de Março Author Compartilhar Postado 24 de Março 1 minute ago, Daniel Van der Veen Santos disse: A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ? Boa tarde! Eu também ainda não consegui. Hoje de manhã, reparei que no "Baguncinha" não há a opção de marcar uma resposta como a melhor. Provavelmente, essa conquista é obtida ao marcar a resposta de alguém como melhor em tópicos como renda variável, renda fixa, etc. Essa eu também ainda estou meio perdido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março Addeda na lista lá: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 24 de Março Author Compartilhar Postado 24 de Março (edited) 11 minutes ago, Levy Anesi disse: Addeda na lista lá: opaaa, vlw meu rei vou adicionar agora edit: prontinho, adicionado Editado 24 de Março por Adryan Figueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 15:33 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:33 On 24/03/2025 at 14:19, Daniel Van der Veen Santos disse: A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ? @Daniel Van der Veen Santosacho que descobri como faz voce tem que fazer um post na aba de depoimentos e fazer um depoimento seu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 15:34 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:34 On 24/03/2025 at 15:02, Levy Anesi disse: Addeda na lista lá: Esse dai para eu conseguir só com reza braba 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:03 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:03 28 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Esse dai para eu conseguir só com reza braba kakakakakaka entao vamos começar a rezar pra vc pegar a conquista(essa dai acho que vai ser uma das que eu nao vou pegar) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 16:05 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:05 1 minute ago, Adryan Figueira disse: kakakakakaka entao vamos começar a rezar pra vc pegar a conquista(essa dai acho que vai ser uma das que eu nao vou pegar) Eu já cheguei a parar 3 meses, mas voltei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:07 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:07 1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu já cheguei a parar 3 meses, mas voltei eu conheço pessoas que quando pararam tiveram uma abstinencia fudida, e um bagulho muito complicado de largar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Quarta-feira às 17:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:23 On 21/03/2025 at 07:42, Anderson Zeni disse: O guri ta disposto a pegar todos as medalhas mesmo OSAKDFOKASKODFKOASDKOFKOSFDAOKAFSOD Certamente deve ser o usuário com mais POSTS e COMENTÁRIOS em menos tempo de toda histórida da comunidade 🤣 O garoto é engajado. 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 19:34 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:34 2 horas atrás, Mirella Fonseca disse: O garoto é engajado. 👏 Isso é algo que realmente não da pra negar 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 23:37 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:37 4 horas atrás, Anderson Zeni disse: Isso é algo que realmente não da pra negar 😂 akakakkkaakka e que eu me empolgo facil de mais com certas coisas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts