Artur Barbosa Postado 21 de Março Postado 21 de Março 8 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: 4 Flooder... 2
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Postado 21 de Março 12 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Pior que eu também acho mó divertido pegar esses stickers kkkkkkk Muitos desses desafios do PDF que você mandou eu nem sabia que existiam 🤣 hahaha e olha que ainda faltam bastante
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Postado 21 de Março (edited) 11 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 🤣🤣🤣 parabenss, eu tambe, acho super divertido ficar pegando isso quer ajuda para pegar a do duble de rico? Editado 21 de Março por Adryan Figueira
Luciana De Moura Afonso Postado 21 de Março Postado 21 de Março 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: parabenss, eu tambe, acho super divertido ficar pegando isso quer ajuda para pegar a do duble de rico? Quero, falta 5 reações para mim kkkkkkkk 1
Adryan Figueira Postado 21 de Março Author Postado 21 de Março 1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse: Quero, falta 5 reações para mim kkkkkkkk Prontinho hahaha 1
Daniel Van der Veen Santos Postado 24 de Março Postado 24 de Março On 20/03/2025 at 08:52, Adryan Figueira disse: Olá, pessoal. Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário. vamos juntos a platina hahaha https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing Obrigado pela colaboração de todos! Edit: Eu coloquei 27 conquistas nesse documento do Google. Com base no comentário do @Raul e do @Eddy Paulini isso representa, em média, um pouco menos de 70% das conquistas totais. Logo, meu chute é que temos entre 39 e 45 conquistas na comunidade. Portanto, ainda faltam ser encontradas entre 12 e 18 conquistas. Se vocês souberem de alguma que não esteja aqui, por favor, me avisem! A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ?
Adryan Figueira Postado 24 de Março Author Postado 24 de Março 1 minute ago, Daniel Van der Veen Santos disse: A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ? Boa tarde! Eu também ainda não consegui. Hoje de manhã, reparei que no "Baguncinha" não há a opção de marcar uma resposta como a melhor. Provavelmente, essa conquista é obtida ao marcar a resposta de alguém como melhor em tópicos como renda variável, renda fixa, etc. Essa eu também ainda estou meio perdido. 1
Adryan Figueira Postado 24 de Março Author Postado 24 de Março (edited) 11 minutes ago, Levy Anesi disse: Addeda na lista lá: opaaa, vlw meu rei vou adicionar agora edit: prontinho, adicionado Editado 24 de Março por Adryan Figueira
Adryan Figueira Postado 26 de Março Author Postado 26 de Março On 24/03/2025 at 14:19, Daniel Van der Veen Santos disse: A conquista da gratidão eu não consigo fazer. O posto não pode ser no Tema livre ? @Daniel Van der Veen Santosacho que descobri como faz voce tem que fazer um post na aba de depoimentos e fazer um depoimento seu 1
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Março Postado 26 de Março On 24/03/2025 at 15:02, Levy Anesi disse: Addeda na lista lá: Esse dai para eu conseguir só com reza braba 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:03 Author Postado Quarta-feira às 16:03 28 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Esse dai para eu conseguir só com reza braba kakakakakaka entao vamos começar a rezar pra vc pegar a conquista(essa dai acho que vai ser uma das que eu nao vou pegar) 1
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 16:05 Postado Quarta-feira às 16:05 1 minute ago, Adryan Figueira disse: kakakakakaka entao vamos começar a rezar pra vc pegar a conquista(essa dai acho que vai ser uma das que eu nao vou pegar) Eu já cheguei a parar 3 meses, mas voltei 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:07 Author Postado Quarta-feira às 16:07 1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu já cheguei a parar 3 meses, mas voltei eu conheço pessoas que quando pararam tiveram uma abstinencia fudida, e um bagulho muito complicado de largar
Mirella Fonseca Postado Quarta-feira às 17:23 Postado Quarta-feira às 17:23 On 21/03/2025 at 07:42, Anderson Zeni disse: O guri ta disposto a pegar todos as medalhas mesmo OSAKDFOKASKODFKOASDKOFKOSFDAOKAFSOD Certamente deve ser o usuário com mais POSTS e COMENTÁRIOS em menos tempo de toda histórida da comunidade 🤣 O garoto é engajado. 👏 3
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 19:34 Postado Quarta-feira às 19:34 2 horas atrás, Mirella Fonseca disse: O garoto é engajado. 👏 Isso é algo que realmente não da pra negar 😂 1 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 23:37 Author Postado Quarta-feira às 23:37 4 horas atrás, Anderson Zeni disse: Isso é algo que realmente não da pra negar 😂 akakakkkaakka e que eu me empolgo facil de mais com certas coisas 1
Recommended Posts