Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 13:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:30 Qual foi o melhor conselho que você já recebeu? Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 14:53 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:53 Alguns: -> sua vida depende de você e suas ações, e não dos outros. -> comece com o que tem a faça seu melhor. -> não reclame, e se for reclamar, só reclame se estiver realizando alguma ação pra mudar o fato. -> os seus aportes valem mais que procurar rendimentos milagrosos, foque em aumentar seus rendimentos e aportes. 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 15:47 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:47 53 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Alguns: -> sua vida depende de você e suas ações, e não dos outros. -> comece com o que tem a faça seu melhor. -> não reclame, e se for reclamar, só reclame se estiver realizando alguma ação pra mudar o fato. -> os seus aportes valem mais que procurar rendimentos milagrosos, foque em aumentar seus rendimentos e aportes. sao excelentes conselhos, realmente concordo com todos, obrigado por compartilhar com a galera 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 15:49 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:49 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Qual foi o melhor conselho que você já recebeu? Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando! Posso passar fome mas não deixo de pagar minhas dividas, não sei se é algo que seja aconselhável mas sinceramente? É o que mais me pega pois é algo que minha avó materna me ensinou, mas não conseguiu ensinar a minha mãe, hoje ela está endividada com algo impagável e sujou até um pouco meu nome mas estou me recuperando, restam poucas obrigações que ela fez no meu nome, más me afastei completamente dela pois ela só consegue me pedir dinheiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 15:52 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:52 1 minute ago, Pablo Rickson disse: Posso passar fome mas não deixo de pagar minhas dividas, não sei se é algo que seja aconselhável mas sinceramente? É o que mais me pega pois é algo que minha avó materna me ensinou, mas não conseguiu ensinar a minha mãe, hoje ela está endividada com algo impagável e sujou até um pouco meu nome mas estou me recuperando, restam poucas obrigações que ela fez no meu nome, más me afastei completamente dela pois ela só consegue me pedir dinheiro. eu tambem nao sei se e aconselhavel mas eu concordo totalmente sinto muito pela sua situação, infelizmente e uma situação tensa, mas desejo tudo de bom a voce meu amigo eu odeio ficar devendo a alguem, evito a todo custo se voce esta no curso tenho certeza que tem uma boa organização financeira, pois os primeiros modulos sao baseados nisso, quando voce terminar com essas obrigaçoes ira sempre crescer cada vez mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 16:02 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:02 8 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu tambem nao sei se e aconselhavel mas eu concordo totalmente sinto muito pela sua situação, infelizmente e uma situação tensa, mas desejo tudo de bom a voce meu amigo eu odeio ficar devendo a alguem, evito a todo custo se voce esta no curso tenho certeza que tem uma boa organização financeira, pois os primeiros modulos sao baseados nisso, quando voce terminar com essas obrigaçoes ira sempre crescer cada vez mais eu já gabaritei o curso, más a esperança de que ela tivesse palavra para cumprir com seus compromissos comigo era mais forte na época, agora eu que me vire kkkk nunca mais também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:08 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:08 4 minutes ago, Pablo Rickson disse: eu já gabaritei o curso, más a esperança de que ela tivesse palavra para cumprir com seus compromissos comigo era mais forte na época, agora eu que me vire kkkk nunca mais também Nao tinha reparado sua turma, desculpe acho que nunca iremos desconfiar que nossa propia mae iria deixar de cumprir com seus compromissos, afinal normalmente eles sao nossos elos de confiança, sao as pessoas que crescemos ao lado porem infelizmente as vezes acontece... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 16:09 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:09 Just now, Adryan Figueira disse: Nao tinha reparado sua turma, desculpe acho que nunca iremos desconfiar que nossa propia mae iria deixar de cumprir com seus compromissos, afinal normalmente eles sao nossos elos de confiança, sao as pessoas que crescemos ao lado porem infelizmente as vezes acontece... na verdade ela tinha histórico com outros mas eu dei uma chance. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:11 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:11 Just now, Pablo Rickson disse: na verdade ela tinha histórico com outros mas eu dei uma chance. oque eu queria falar era no sentido de deixar de cumprir com seus compromissos com a gente que e filho, mas acho que nao ficou tao claro pq independe de ter acontecido com outras pessoas, eu pelo menos nunca imaginaria que minha propia mae iria me dar um calote,_, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 16:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:12 Just now, Adryan Figueira disse: oque eu queria falar era no sentido de deixar de cumprir com seus compromissos com a gente que e filho, mas acho que nao ficou tao claro pq independe de ter acontecido com outras pessoas, eu pelo menos nunca imaginaria que minha propia mae iria me dar um calote,_, faz parte, faz parte kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 16:52 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:52 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: Qual foi o melhor conselho que você já recebeu? Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando! Um antigo chefe me falou quando eu estava na época da faculdade ainda. “No mundo tem dois problemas, o meu e o seu, o meu eu estou resolvendo o seu eu quero que se foda” Foque em resolver o seu problema primeiro depois vc ve se consegue ajudar o outro, até pq normalmente o outro esta cagando pro seu problema. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:53 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:53 Just now, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Um antigo chefe me falou quando eu estava na época da faculdade ainda. “No mundo tem dois problemas, o meu e o seu, o meu eu estou resolvendo o seu eu quero que se foda” Foque em resolver o seu problema primeiro depois vc ve se consegue ajudar o outro, até pq normalmente o outro esta cagando pro seu problema. hahaha isso e genial, eu vou aderir essa frase com toda certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 16:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:57 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: hahaha isso e genial, eu vou aderir essa frase com toda certeza N é um conselho, mas minha frase de efeito que mais uso é “Relaxa que vai dar certo, errado ja tá dando mesmo.” Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 17:02 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:02 2 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: N é um conselho, mas minha frase de efeito que mais uso é “Relaxa que vai dar certo, errado ja tá dando mesmo.” Kkkk Eu tenho uma que, de certa forma, é parecida. Meu lema de vida para evitar estresse é: Se algo está dando errado, eu posso fazer algo? Caso a resposta seja sim, não preciso me preocupar, pois basta ir lá e resolver. Caso a resposta seja não, simplesmente não penso mais naquilo. Afinal, se não posso fazer nada, por que me preocupar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 17:04 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:04 1 minute ago, Adryan Figueira disse: Eu tenho uma que, de certa forma, é parecida. Meu lema de vida para evitar estresse é: Se algo está dando errado, eu posso fazer algo? Caso a resposta seja sim, não preciso me preocupar, pois basta ir lá e resolver. Caso a resposta seja não, simplesmente não penso mais naquilo. Afinal, se não posso fazer nada, por que me preocupar? Exatamente kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 22:36 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:36 "Faça alguma coisa! Não fique só estudando, pensando e planejando, isso te deixa travado e te faz perder seu maior bem que é seu tempo" Um cliente meu disse isso, enquanto a gente conversava sobre assuntos variados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 23:18 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:18 40 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: "Faça alguma coisa! Não fique só estudando, pensando e planejando, isso te deixa travado e te faz perder seu maior bem que é seu tempo" Um cliente meu disse isso, enquanto a gente conversava sobre assuntos variados. Esse e um conselho muito verdadeiro, não adianta nada ficar somente estudando se nunca ir a campo colocar seu conhecimento a prova Não adianta nada montar uma empresa toda em sua mente se você nunca começar ela Muito obrigado por nos contar e lembrar desse conselho que realmente pode mudar toda situação, muita gente quer fazer tudo perfeito de primeira e acaba que nunca realmente começa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado Quinta-feira às 23:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:40 10 horas atrás, Adryan Figueira disse: Qual foi o melhor conselho que você já recebeu? Compartilhe aquele conselho inesperado ou até engraçado, algo que que mudou sua perspectiva de vida. Pode ser algo de um amigo, de um desconhecido ou até de um familiar, Quem sabe seu conselho nao pode ajudar outra pessoa que esta precisando! Melhor Conselho que Recebi e Repasso: "Beba Agua! E não seja Cuzão" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 23:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:46 5 minutes ago, Bruno Rangel disse: Melhor Conselho que Recebi e Repasso: "Beba Agua! E não seja Cuzão" Faltou só o "plante uma arvore" kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Sexta-feira às 00:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:18 1 hour ago, Gabriel Novais Caetano disse: "Faça alguma coisa! Não fique só estudando, pensando e planejando, isso te deixa travado e te faz perder seu maior bem que é seu tempo" Um cliente meu disse isso, enquanto a gente conversava sobre assuntos variados. Tem até uma frase que é nesse sentido no livro "Segredos da mente milionária" "Preparar, Fogo, Apontar" que depois ele explica "Prepare- se o melhor que puder no menor tempo possível, aja e corrija-se no caminho". Muito boa e fácil a leitura por acaso, recomendo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts