Jump to content
  • 0

Fundo de Investimentos Mercado Pago Nikos FI Infra RF

Pergunta

Olá a todos!

Eu criei uma conta no Mercado pago devido a certas facilidades de "simplesmente" deixar um dinheiro parado enquanto estudo e decido como será meu futuro e o mesmo render 107% do CDI com retirada à qualquer momento.

Hoje eu percebi que há uma "oferta de investimento" que seria investir, por exemplo, nesse fundo acima citado e desbloquear uma oferta de CDB de 3 meses a 120% do CDI.

Tem alguma pegadinha? Não vale a pena?

Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
  • Time AUVP (Admin)

E você avaliou o fundo? Não adianta ter o conhecimento para tomar decisões e não usar. No Mais Retorno site que ensino nas aulas, você consegue ver a carteira desse fundo que atualmente investe em debêntures, que você aprendeu o que são no módulo 3.

image.png.a6aeb91cfa0cdca8698717db1aab7e29.png

Essa é a carteira, você consegue investir com o mesmo risco/similar com ganhos até maiores sem pagar 20% do que excede o CDI, que é a taxa cobrada pelo fundo.

Que sentido faz colocar um dinheiro nisso para "desbloquear" um CDB promocional que só dura 3 meses. Pow, aprendeu tudo sobre longo prazo, sobre o que interessa, para cair nessas armadilhas?

Se estão te oferecendo = é ruim.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Raul disse:

E você avaliou o fundo? Não adianta ter o conhecimento para tomar decisões e não usar. No Mais Retorno site que ensino nas aulas, você consegue ver a carteira desse fundo que atualmente investe em debêntures, que você aprendeu o que são no módulo 3.

image.png.a6aeb91cfa0cdca8698717db1aab7e29.png

Essa é a carteira, você consegue investir com o mesmo risco/similar com ganhos até maiores sem pagar 20% do que excede o CDI, que é a taxa cobrada pelo fundo.

Que sentido faz colocar um dinheiro nisso para "desbloquear" um CDB promocional que só dura 3 meses. Pow, aprendeu tudo sobre longo prazo, sobre o que interessa, para cair nessas armadilhas?

Se estão te oferecendo = é ruim.

Foi o que imaginei.

Só achei diferente esse tipo de colocação por parte deles. De você fazer algo para "desbloquear" uma oferta 😅

Link para compartilhar

• Criar novo...