Bom dia! estou com uma duvida relativa a alguns rendimentos que caem na conta (BTG) e não consigo identificar
Aluguel de ações, JCP e dividendos, tudo bem, eles aparecem nos R.I.s das empresas/notas de corretagem. Mas esses "RENDIMENTOS" eu não consigo achar do que se trata em canto nenhum, procurei nos relatórios do BTG , R.I das empresas, até em outros aplicativos q sincronizam com a B3. Algumas vezes eles aparecem como "rendimentos tributáveis" (como foi o caso da BBAS3) e outras vezes nem aparecem como é o caso da PETR4 e PETR3 em 20/03/2025
Alguém saberia me informar como consultar isso de forma consistente. Pra saber do que se trata e se tem IR ?
Pergunta
Ângelo Cossa Ferreira
Bom dia! estou com uma duvida relativa a alguns rendimentos que caem na conta (BTG) e não consigo identificar
Aluguel de ações, JCP e dividendos, tudo bem, eles aparecem nos R.I.s das empresas/notas de corretagem. Mas esses "RENDIMENTOS" eu não consigo achar do que se trata em canto nenhum, procurei nos relatórios do BTG , R.I das empresas, até em outros aplicativos q sincronizam com a B3. Algumas vezes eles aparecem como "rendimentos tributáveis" (como foi o caso da BBAS3) e outras vezes nem aparecem como é o caso da PETR4 e PETR3 em 20/03/2025
Alguém saberia me informar como consultar isso de forma consistente. Pra saber do que se trata e se tem IR ?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
4
Top Posters For This Question
Ângelo Cossa Ferreira 2 posts
Pablo Rickson 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ângelo Cossa Ferreira
Já achei, tinha esquecido q existe a área do investidor na B3, lá tem o extrato de tudo certinho. foi mal podem apagar o tópico se quiserem :)
Ângelo Cossa Ferreira
Bom dia! estou com uma duvida relativa a alguns rendimentos que caem na conta (BTG) e não consigo identificar Aluguel de ações, JCP e dividendos, tudo bem, eles aparecem nos R
Pablo Rickson
Bom dia. Tranquilo, não te estressa, é normal perguntar e depois achar a resposta, o legal é quando tu acha a resposta mesmo pois mostra esforço kkk
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts