Marcelo Costa Postado 20 de Março Postado 20 de Março Pessoal, estou com uma verba para investir em renda fixa, isso já está decidido, estou entre cdb pós btg pactual 100,50% cdi ou tesouro selic 2031 selic+0,11%? Qual das opções vcs consideram melhor e porque ? 1
0 Alexandre Rocha Albino Postado 20 de Março Postado 20 de Março Particularmente eu nem pegaria CDI neste exato momento. Procuraria algo atrelado ao IPCA e pré-fixados que estão com ótimas oportunidades... Peguei IPCA+9, pré-fixado de 18, pré de 17,30 ta tendo a rodo. Também depende muito de como está sua carteira, está com muito selic? muito ipca? muito pré? é sempre bom dar uma diversificada tb 1
0 Artur Barbosa Postado 20 de Março Postado 20 de Março 13 minutes ago, Marcelo Costa disse: Pessoal, estou com uma verba para investir em renda fixa, isso já está decidido, estou entre cdb pós btg pactual 100,50% cdi ou tesouro selic 2031 selic+0,11%? Qual das opções vcs consideram melhor e porque ? Fala @Marcelo Costa, tudo bem? Cara, com a taxa de juros que temos hoje, acredito que o prefixado seja uma opção muito boa para pegar o contrafluxo.
0 Marcelo Costa Postado 20 de Março Author Postado 20 de Março Tô com 100.000 tesouro selic Uns 20.000 cdb uns 12.000 ipca+ uns 26.000 pré quero liquidez diária e um rendimento relativamente bom
0 Eddy Paulini Postado Sábado às 17:41 Postado Sábado às 17:41 On 20/03/2025 at 12:29, Marcelo Costa disse: Pessoal, estou com uma verba para investir em renda fixa, isso já está decidido, estou entre cdb pós btg pactual 100,50% cdi ou tesouro selic 2031 selic+0,11%? Qual das opções vcs consideram melhor e porque ? Boa tarde, @Marcelo Costa ! No quesito rendimento, ambos ficariam elas por elas praticamente. O que faria mais diferença na minha opinião é a segurança neste caso. A liquidez creio ser igual. Penso que o CDB por mais que tenha liquidez diária, é provável que você só consiga reaver o dinheiro em dias úteis assim como é no Tesouro Selic. Se por ventura o CDB você conseguir resgatar também em finais de semana, talvez ele faça mais sentido dado que liquide lhe é uma necessidade. Espero que ajude!
Pergunta
Marcelo Costa
Pessoal, estou com uma verba para investir em renda fixa, isso já está decidido, estou entre cdb pós btg pactual 100,50% cdi ou tesouro selic 2031 selic+0,11%?
Qual das opções vcs consideram melhor e porque ?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
4
29/Mar
1
Top Posters For This Question
Marcelo Costa 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Alexandre Rocha Albino 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2025
4 posts
29/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo Costa
Pessoal, estou com uma verba para investir em renda fixa, isso já está decidido, estou entre cdb pós btg pactual 100,50% cdi ou tesouro selic 2031 selic+0,11%? Qual das opções vcs consideram
Alexandre Rocha Albino
Particularmente eu nem pegaria CDI neste exato momento. Procuraria algo atrelado ao IPCA e pré-fixados que estão com ótimas oportunidades... Peguei IPCA+9, pré-fixado de 18, pré de 17,30 ta tendo a
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts