Ana Maria Buratto Postado Sexta-feira às 11:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:14 Tenho mais de 70 anos então tenho investido quase que somente em RF. O que vcs acham do Fundo Valora Absolute FIRF CP LP? Vale a pena investir neste fundo considerando as taxas atuais de juros. Minha carteira está lotada de CDB. Vcs aconselham outro produto? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:44 29 minutes ago, Ana Maria Buratto disse: Tenho mais de 70 anos então tenho investido quase que somente em RF. O que vcs acham do Fundo Valora Absolute FIRF CP LP? Vale a pena investir neste fundo considerando as taxas atuais de juros. Minha carteira está lotada de CDB. Vcs aconselham outro produto? Bom dia, @Ana Maria Buratto ! Fundos de investimentos não valem a pena. Podem possuir taxas de administração, reduções de rentabilidades, dentre ois fatores que tornam o produto não viável. Seguir com CDBs, Tesouro Selic que possui liquidez diária acredito que seria o melhor para seu caso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:20 Minha carteira também está lotada de CDBs... faço alguns aportes em outras coisas, mas é o "troco"... Meu perfil de investimento é moderado, então quero fazer mais aportes em renda variável sim principalmente ações. Mas por hora estou nadando na beira da piscina mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ana Maria Buratto
Tenho mais de 70 anos então tenho investido quase que somente em RF. O que vcs acham do Fundo Valora Absolute FIRF CP LP?
Vale a pena investir neste fundo considerando as taxas atuais de juros. Minha carteira está lotada de CDB. Vcs aconselham outro produto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ana Maria Buratto 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Ana Maria Buratto
Tenho mais de 70 anos então tenho investido quase que somente em RF. O que vcs acham do Fundo Valora Absolute FIRF CP LP? Vale a pena investir neste fundo considerando as taxas atuais de juros.
Eddy Paulini
Bom dia, @Ana Maria Buratto ! Fundos de investimentos não valem a pena. Podem possuir taxas de administração, reduções de rentabilidades, dentre ois fatores que tornam o produto não viável.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts