Sidney Garcia Dias Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Não to nem um pouco animado em investir nos EUA. As aulas são boas mas não é a minha hora ainda. To vendo só por ver as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Rocha Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Eu sou da turma 11 mas ainda não concluí essas aulas, concluí o módulo 4. Eu gostaria de investir em ativos de renda nos EUA, mas ainda não sei nada sobre o assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Otavio Pereira Da Cunha Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 No inicio é assim. Com o tempo, após vc ter uma posição mais bem definida em ativos no Brasil, o caminho natural é fazer investimentos nos EUA. Outra opção são invesrtimentos em BDR, são investimentos no Brasil em ações do exterior. A vantagem dos investimentos no exterior é que vc tem uma proteção natural pelo Dolar e não está sujeito aos delírios dos nossos governantes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Inácio Thomé Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Comecei a pouco e é mais simples do q parece. Abrir a conta na corretora e enviar dinheiro é como se fosse no Brasil. E também acho melhor uma corretora para brasileiros pela questão do IR. Eles dão os relatórios prontos para a declaração. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora França Lima Barreto Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu invisto faz quase dois anos e também não me animava de investir fora, mesmo vendo muita gente falando da importância. Agora com as aulas, já estou segura pra começar a investir. Ainda mais que no banco Inter, onde tenho conta, agora existe essa opção integrada ao aplicativo deles, ficou suave Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sidney... Acho que estamos no mesmo barco. Apesar das vantagens, não tenho interesse em investir nos EUA. Quanto mais investimos por lá, mais o Brasil fica pobre. Penso assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Massaru Hirata Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Abri a conta Avenue a pouco dias, mas não fiz nenhuma transacao ainda, é que abriu tantas oportunidades no Brasil em FIIs e RF e acoes baratas, que estou postergando um pouco para investimentos fora do Brasil. espero que o nosso país não fique na mesma situacão da Argentina. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu também não tenho investimentos fora do Brasil... Mas acredito q no futuro, darei esse primeiro passo... Sou da turma 10, iniciei meus investimentos a pouco tempo também... Quero ter uma base sólida em minha casa primeiro, pra depois ir lá pra fora... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts