Mikhail Koslowski Postado Domingo às 02:48 Compartilhar Postado Domingo às 02:48 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas quem disse que não é? Um dia o Raul vai com os seguidores mais fiéis pra um retiro em Cuba, e lá todos investem 100% do seu patrimônio em COE. E assim fica provado que tudo não passava de uma seita. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Andrusievicz Postado Domingo às 03:50 Compartilhar Postado Domingo às 03:50 15 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Fofoca é comigo mesmo! um dos comentários: Auvp significa mesmo a única verdade possível????? Que puta nome de seita hahahahaha Pior que parece mesmo kkkkkkkkkkkk Minha esposa disse o mesmo quando contei o nome do curso HAUAHAUAHUA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Domingo às 17:22 Author Compartilhar Postado Domingo às 17:22 23 horas atrás, Henrique Magalhães disse: que não vai não fez a AUVP direito! ai, me senti alfinetado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts