Jump to content

Recommended Posts

Bom diaa

Vi sim, a ideia é interessante mas como a maior parte da população não tem educação financeira e já esta bem endividada acredito que vai ser um tiro no pé e vai acabar endividando mais ainda. 

Mas para quem tem educação financeira pode ser algo que vá ajudar sim, a título de curiosidade fiz algumas simulações ontem e as taxas que apareceram são realmente baixas em relação as que temos no mercado. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Bom dia, amigos sardinhas! 
Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? 

O que acham disso? 
Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente.

Deve ser mais uma ideia mirabolante do governo.
Empréstimo consignado para CLT "busca proteger o trabalhador dos juros", diz Haddad.
É uma vergonha perceber que o atual governo, que diz ser do povo, só vai ferrar ainda mais o povo.

Particularmente, desde que comecei a investir, minha percepção é que quem tem a caneta na mão não está nem aí para o resultado final de suas ações.

Eu sigo querendo não pagar juros. Infelizmente, o governo quer injetar dinheiro na economia, como sempre tirando dos ignorantes e entregando para os grandes meios de produção. Assim foi feito com o auxílio da Covid, com o Bolsa Família… Não se cria uma medida que se sustente, que dê fôlego para as pessoas saírem do ponto A para o ponto B. Não existe um projeto de Estado duradouro, que seja sustentável.

Fora que Brasília, vive no seu próprio mundo, altos salários, benefícios e mais benefícios, regalias e tudo na conta de quem produz.

Tenho 38 anos, nunca vi alguém falar que o Brasil vai bem, apenas voo de galinha. =/   

• Brabo 1
Link para compartilhar

20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

O que acham disso? 

Bom dia, Eu cheguei a ver o que postaram aqui na comunidade, acho que tem um jeito de driblar isso, se tirar o emprestimo e depois usar o emprestimo para dar entrada em uma casa ou apartamento, deve dar uma bela volta na receita, não sei se é possivel, estou chutando mas se der eu acho uma boa para a pessoa que quiser uma casa sendo humilde.

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

O que acham disso? 

Em 8 horas passou de 10 milhões de consultas , e mais de 1,1 milhao de solicitações !

mas pouco mais de 1200 aprovadas !

vai sim endividar muita gente, mas infelizmente a falta de educação financeira , faz as pessoas acreditarem que qq crédito disponível deve ser usado … 

copo meio cheio , copo meio vazio

Em contrapartida , desejo que muito se endividem não meus bancos, para que eu possa lucrar com isso ! Lucro abusivos ! Eu quero é mais 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...