Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Março Post popular Compartilhar Postado 22 de Março Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Bom diaa Vi sim, a ideia é interessante mas como a maior parte da população não tem educação financeira e já esta bem endividada acredito que vai ser um tiro no pé e vai acabar endividando mais ainda. Mas para quem tem educação financeira pode ser algo que vá ajudar sim, a título de curiosidade fiz algumas simulações ontem e as taxas que apareceram são realmente baixas em relação as que temos no mercado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clis Uchoa Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março (edited) So serve se for fazer esse emprestimo para pagar outro emprestimo q esta com os juros mais alto. De resto não serve pra nada. Editado 22 de Março por Clis Uchoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 10 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente. Deve ser mais uma ideia mirabolante do governo. Empréstimo consignado para CLT "busca proteger o trabalhador dos juros", diz Haddad. É uma vergonha perceber que o atual governo, que diz ser do povo, só vai ferrar ainda mais o povo. Particularmente, desde que comecei a investir, minha percepção é que quem tem a caneta na mão não está nem aí para o resultado final de suas ações. Eu sigo querendo não pagar juros. Infelizmente, o governo quer injetar dinheiro na economia, como sempre tirando dos ignorantes e entregando para os grandes meios de produção. Assim foi feito com o auxílio da Covid, com o Bolsa Família… Não se cria uma medida que se sustente, que dê fôlego para as pessoas saírem do ponto A para o ponto B. Não existe um projeto de Estado duradouro, que seja sustentável. Fora que Brasília, vive no seu próprio mundo, altos salários, benefícios e mais benefícios, regalias e tudo na conta de quem produz. Tenho 38 anos, nunca vi alguém falar que o Brasil vai bem, apenas voo de galinha. =/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente. Bom dia, Eu cheguei a ver o que postaram aqui na comunidade, acho que tem um jeito de driblar isso, se tirar o emprestimo e depois usar o emprestimo para dar entrada em uma casa ou apartamento, deve dar uma bela volta na receita, não sei se é possivel, estou chutando mas se der eu acho uma boa para a pessoa que quiser uma casa sendo humilde. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente. Em 8 horas passou de 10 milhões de consultas , e mais de 1,1 milhao de solicitações ! mas pouco mais de 1200 aprovadas ! vai sim endividar muita gente, mas infelizmente a falta de educação financeira , faz as pessoas acreditarem que qq crédito disponível deve ser usado … copo meio cheio , copo meio vazio Em contrapartida , desejo que muito se endividem não meus bancos, para que eu possa lucrar com isso ! Lucro abusivos ! Eu quero é mais 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts