Olá,
Sei que é um assunto meio que esgotado sobre plataformas para quem mora fora do Brasil.
Estou tendo uma dificuldade de abrir uma conta de investimento internacional na BGT, porem ja tenho conta na Etoro desde 2021, eles falam de comisão zero, porem o espred é muito alto, e os ETFs irlandeses são praticamentes inesistentes na plataforma.
Alguem aqui utiliza, ou poderia me indicar uma outra que eu possa abrir uma conta na Irlanda?
Desde ja eu agradeço e peço descupas por fazer uma pergunta tão inrelevante.
Pergunta
Jose Roberto Brito De Santana
Olá,
Sei que é um assunto meio que esgotado sobre plataformas para quem mora fora do Brasil.
Estou tendo uma dificuldade de abrir uma conta de investimento internacional na BGT, porem ja tenho conta na Etoro desde 2021, eles falam de comisão zero, porem o espred é muito alto, e os ETFs irlandeses são praticamentes inesistentes na plataforma.
Alguem aqui utiliza, ou poderia me indicar uma outra que eu possa abrir uma conta na Irlanda?
Desde ja eu agradeço e peço descupas por fazer uma pergunta tão inrelevante.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Mar
6
Top Posters For This Question
Jose Roberto Brito De Santana 2 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
24/Mar 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Jose Roberto Brito De Santana
Olá, Sei que é um assunto meio que esgotado sobre plataformas para quem mora fora do Brasil. Estou tendo uma dificuldade de abrir uma conta de investimento internacional na BGT, porem ja tenho
Jaimson Bispo
O pessoal sempre indica a Interactive Brokers.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts