Jump to content
  • 0

Investimento no exterior (Plataforma Etoro)

Jose Roberto Brito De Santana

Pergunta

Olá,
Sei que é um assunto meio que esgotado sobre plataformas para quem mora fora do Brasil.

Estou tendo uma dificuldade de abrir uma conta de investimento internacional na BGT, porem ja tenho conta na Etoro desde 2021, eles falam de comisão zero, porem o espred é muito alto, e os ETFs irlandeses são praticamentes inesistentes na plataforma.

Alguem aqui utiliza, ou poderia me indicar uma outra que eu possa abrir uma conta na Irlanda?

Desde ja eu agradeço e peço descupas por fazer uma pergunta tão inrelevante.

• Brabo 1
Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 minutes ago, Jose Roberto Brito De Santana disse:

Olá,
Sei que é um assunto meio que esgotado sobre plataformas para quem mora fora do Brasil.

Estou tendo uma dificuldade de abrir uma conta de investimento internacional na BGT, porem ja tenho conta na Etoro desde 2021, eles falam de comisão zero, porem o espred é muito alto, e os ETFs irlandeses são praticamentes inesistentes na plataforma.

Alguem aqui utiliza, ou poderia me indicar uma outra que eu possa abrir uma conta na Irlanda?

Desde ja eu agradeço e peço descupas por fazer uma pergunta tão inrelevante.

O pessoal sempre indica a Interactive Brokers.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
16 horas atrás, Jose Roberto Brito De Santana disse:

Estou tendo uma dificuldade de abrir uma conta de investimento internacional na BGT

@Jose Roberto Brito De Santana você chegou a mandar mensagem para o Suporte da AUVP CAPITAL para tentativa de abertura de forma manual?

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 

Link para compartilhar

• Criar novo...